1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedido de ajuda

Discussão em 'Programação' iniciada por Wacko4ever, 8 de Agosto de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 691)

1. eu nao sei s devia postar aki ou nao, mas mesmo assim, aki vai:

eu tenho um forum (k n vou dizer kl eh pa na fazer pub) no Forumer. Eles nao tem exactamente o k eu kero.
    O k eu ando ah procura eh d um codigo k crie 'dinheiro' k s vai ganhando com os posts k s faz. O k o forumer tem, eh um em k pa tirar dinheiro a alguem, eh preciso tirar os posts ja feitos pelos membros, no post count.
    O k eu kria era um codigo Java (s n m engano) k fizesse com k o dinheiro aumentasse consoante os posts feitos pelos membros e k kd eu kisesse tirar dinheiro (s eles fizessem alg 'compra') aos membros, nao tivesse k mexer com o post count deles.

Eu mais tarde ponho aki o codigo fornecido por eles, para ver s eh possivel fazer essa modificaçao. Se nao for, agradecia imenso s alguem mo pudesse fazer.

Tks

2. aki tem o codigo k disse k punha:

<script type="text/javascript">
    <!-- Simple Money Code

function renderMoney()
    {
    var td = document.getElementsByTagName("TD")
    for(var i = 0; i < td.length; i++)
    if((td.className == "post1" || td.className == "post2") && td.innerHTML.match(/Posts: \\d+/i))
    td.innerHTML += "
    Money: $" + parseInt(td.innerHTML.match(/Posts: (\\d+)/i)[1]) * 15
    }

renderMoney()

// -->
    </script>

se conseguirem fazer alguma coisa, agradecia imenso.

3. deixem la, a consegui...

4. PaiDaMorte

PaiDaMorte Power Member

Já que não consigo criar um topico não sei porque.

Aproveito este que nao foi utilizado e o titulo e apropriado.

Andava a procura de um programa para controlar o stock de uma pequena livraria por causa dos livros escolares.

Alguem conhece algum programa porreirito freeware !?

Obrigado desde ja.

5. nothing

nothing Power Member

Apache+MySQL+PHP -> tudo free e bastante poderoso

6. PaiDaMorte

PaiDaMorte Power Member

Esses 3 eu conheço , só não sei programar em php. Esse e o meu problema , é o programa feito se é que me entendes ehehehe... Alguem com dicas ?

Partilhar esta Página