Pedido de ajuda

eu nao sei s devia postar aki ou nao, mas mesmo assim, aki vai:

eu tenho um forum (k n vou dizer kl eh pa na fazer pub) no Forumer. Eles nao tem exactamente o k eu kero.
O k eu ando ah procura eh d um codigo k crie 'dinheiro' k s vai ganhando com os posts k s faz. O k o forumer tem, eh um em k pa tirar dinheiro a alguem, eh preciso tirar os posts ja feitos pelos membros, no post count.
O k eu kria era um codigo Java (s n m engano) k fizesse com k o dinheiro aumentasse consoante os posts feitos pelos membros e k kd eu kisesse tirar dinheiro (s eles fizessem alg 'compra') aos membros, nao tivesse k mexer com o post count deles.

Eu mais tarde ponho aki o codigo fornecido por eles, para ver s eh possivel fazer essa modificaçao. Se nao for, agradecia imenso s alguem mo pudesse fazer.

Tks
 
aki tem o codigo k disse k punha:




<script type="text/javascript">
<!-- Simple Money Code

function renderMoney()
{
var td = document.getElementsByTagName("TD")
for(var i = 0; i < td.length; i++)
if((td.className == "post1" || td.className == "post2") && td.innerHTML.match(/Posts: \\d+/i))
td.innerHTML += "
Money: $" + parseInt(td.innerHTML.match(/Posts: (\\d+)/i)[1]) * 15
}

renderMoney()

// -->
</script>







se conseguirem fazer alguma coisa, agradecia imenso.
 
Já que não consigo criar um topico não sei porque.

Aproveito este que nao foi utilizado e o titulo e apropriado.

Andava a procura de um programa para controlar o stock de uma pequena livraria por causa dos livros escolares.

Alguem conhece algum programa porreirito freeware !?

Obrigado desde ja.
 
PaiDaMorte disse:
Já que não consigo criar um topico não sei porque.

Aproveito este que nao foi utilizado e o titulo e apropriado.

Andava a procura de um programa para controlar o stock de uma pequena livraria por causa dos livros escolares.

Alguem conhece algum programa porreirito freeware !?

Obrigado desde ja.

Apache+MySQL+PHP -> tudo free e bastante poderoso
 
Esses 3 eu conheço , só não sei programar em php. Esse e o meu problema , é o programa feito se é que me entendes ehehehe... Alguem com dicas ?
 
Back
Topo