1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pedido de ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por monteiro67, 29 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 742)

1. monteiro67

monteiro67 Power Member

boa noite

o meu problema e o seguinte:eu tenho um processador intel celeron 433mhz socket370 que se eu o puser num adaptador slot1 ele funciona impecavel numa board pentium 2 , o mesmo processador numa board pentium 3 socket370 ja nao funciona,o processador e o indicado no manual da board pentium 3,porque sera ?
    caracteristicas do processador :
    intel celeron 433mhz socket370
    bus 66mhz

cumps

2. timber

timber Zwame Advisor

Não me lembro bem mas acho que o PII tinha FSB 66 mhz e P3 100 Mhz. Assim se nao mexeres na BIOS poes o teu celeron na board p3 equivale a fazer um overclocking bastante razoavel ao processador e talvez ele nao se aguenta. Partindo do principio que nao me enganei nos FSB parece-me uma explicação razoavél

3. HyperRush

HyperRush Power Member

é fcpga ou fppa?
    as difrenças causas imcompatibilidades

4. monteiro67

monteiro67 Power Member

boas

o processador e fcpga
    a board aceita processadores com bus a 66mhz 100mhz 133mhz e este processador tem o bus a 66mhz e nao da

5. monteiro67

monteiro67 Power Member

Sera da caixa ser para p4 e eu estar a montar la um p3.
    pois nas lig. dos leds a diferença nos fios.

cumps.

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

A caixa n tem nada haver... A unica diferença é a fonte ke tem mais duas fichas para os P4 ou Athlon mas isso obviamente n se liga nas boards P3 e em algumas P4 tb.
    Eu proprio tenho um P3 com uma fonte para P4 e não tem problema nenhum.

Vê sim é se a tua board P3 não tá com o fsb configurado para 100 ou 133. Isso é um grande esticão para o teu celeronzito... 8o

btw, quando o ligas, dá algum apito ou coisa assim parecida?!

7. monteiro67

monteiro67 Power Member

a minha board nao da sinal nenhum,mas penso que tem a ver com a voltagem do processador ja que este e 2.0v e a board so da ate 1.875v,nao sera esta a causa de nao funcionar?

Partilhar esta Página