1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pedido de ajuda

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pipas, 3 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 688)

1. pipas

pipas Power Member

boas people ,esta é a primeira vez que venho a postar nesta area ,e como tal sou principiante nesta area do overclock e como tal preciso da vossa ajuda suprema para começar a voar com o meu pc em baixo vou colocar os meus componentes que quero aumentar e como teho dois pcs a funcionar aqui vou postar os dois .SERÁ QUE ME PODEM AJUDAR .

1º- CPU: ATHLON XP 2200
    -MOBO: ASUS A7V8X-X
    - MEMORIA.512MB DA KINGSTON

2º-CPU:SEMPRON 2400
    -MOBO:ASROCK AV27

avaliaçao: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=60712

Última edição: 4 de Fevereiro de 2006
  2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

ehh pa, com essas boards não vaso conseguir sacar muito mais que 300mhz disso...
    pa, vai por onde é costume, aumentar o fsb, devagarinho, com ligeiro aumento de vcore, as memorias ate 400mhz aguentam-se bem...
    sincroniza o fsb da memoria com o do cpu, no teu caso 266mhz...
    ve se tens o multiplicador desbloqueado, e equaciona desbloquealo...
    mas essencial mesmo, era trocares de board, porque pelo menos dessa a7v8x-x... é muito fraquita para OC...

ahh, e procupa-te em arrefecer o CPU, antes de tudo!

3. pipas

pipas Power Member

boas de novo ,mas como devo fazer tenho de saber como proceder porquer nao sei como fazer isso ,obrigado.

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

vai à BIOS
    auxilia-te com o manual da board, porque ninguém sabe as BIOS de cor...

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Não era melhor primeiro ver onde chega sem aumento de Vcore?

Já agora essa memória Kingston deve aguentar-se bem até aos 220MHz a 2.5-3-3-8 (É que o SPD delas é 3-3-3-8 mas correm a 2.5 lol sem aumento de voltagem)...230MHz deve ser o máximo dos máximos...

Considera também actualizar a BIOS. Se houver uma versão nova pode ter mais opções respeitantes a OC, quem sabe :D

Última edição: 3 de Fevereiro de 2006
  6. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Olha que nao...eu tnh um amd sempron 2500+ e ja tive um athlon 2000+, com esse athlon que era de origem a 1666mhz, consegui estaveis os 2000mhz, so n consegui mais porque entretanto mudei para sempron 2500+... e estou com uma asrock k7upgrade600...portanto em principio pelo menos com a Asus ele deve conseguir qualquer coisa...

Partilhar esta Página