1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedido De Ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spunkmeister69, 27 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 537)

1. Carissimos e estimados srs.

venho por este modo indagar V.Exas. se por acaso não me saberão indicar alguém que esteja disposto a pegar num disco rígido de 250 Gb de capacidade, a "arrebentar pelas costuras" com toneladas de filmes hardcore gonzo, mais uns clássicos, toneladas de pin ups, software, mais alguma informação de interesse e outra pessoal, e resgatar a informação que nele está contida.

Temo que se terá de abrir o disco e o desmontar em ordem a recuperar a informação que nele está contida. Não obstante o meu problema é de dinheiro. Sem que possa dispender 2000 eur para rehaver a informação que tanto trabalho me deu a compilar durante um ano e picos.

Assim sendo, vinha por este modo, solicitar a V. Exas se por acaso não se voluntariam a me prestar auxilio nesta demanda e no interesse de explorar os vossos dotes informáticos e de hardware em prole do exercicio das vossas capacidades e sapiência em virtude de ajudarem um outro ser humano, tal como vós.

Devo no entanto acrescentar que o disco consegue ligar. E que é acusado pelo Windows XP. No entanto ele aparece-me como estando vazio. E quando carrego sobre o mesmo, além de demorar imenso tempo a abrir a janela do mesmo, aparece-me uma questão de se eu quero ou não formatar o disco, porque supostamente ele não está formatado.
    O caso poderá, portanto, ser do software do disco que, por qualquer razão, não está a conseguir aceder à informação nele contida.

Sem mais de momento subscrevo-me com os meus mais sinceros cumprimentos e seguro de que este repto merecerá a melhor atenção de todos vós.

P.S.: Não se trata de informação comercial. Somente particular. Por essa razão é que vos peço auxilio.

2. trek_b

trek_b Power Member

Última edição: 27 de Março de 2006
  3. TosteX

TosteX Powre Membre

Tenta o Getdataback for NTFS ou FAT32, consoante o sistema. Já me safou 50gb uma vez...

4. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

já experimentaste ler com um live cd de linux, por exemplo Knoppix ou Ubuntu, ou outro qualquer?
    Pode ser improvável, mas também ficas a saber se o problema é mesmo do disco.

5. noznika01

noznika01 Power Member

OFF TOPIC
    Infelizmente não vou acrescentar nada de novo que possa resolver o problema, mas não queria deixar passar a oportunidade de comentar a cordialidade e boa educação que o Exmº. Srº. spunkmeister69 utilizou ao submeter o seu pedido de auxílio.
    É de louvar.

Sem outro assunto de momento,
    Atentamente

Partilhar esta Página