1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedido de Apoio

Discussão em 'Web Development' iniciada por Shrim, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 511)

1. Olá meus caros Juntei-me aqui a vcs por uma causa. Quero pedir a vossa colaboração para fazer um site em php. Será feito sem qualquer envolvimento monetário. Foi para mim privilégio ter-me deparado com uma pessoa que me ensinou a ver com outros olhos a causa dos alunos sobredotados, que por vezes enfrentam graves problemas de adaptação na sociedade e na vida escolar, sendo marginalizados. Peço aqui diante do novo mundo da informática e da Internet que se dê luz a mais um projecto de boa vontade que apoie a colaboração entre pessoas.
    Desde já o meu obrigada, Shrim
    Para quem ficar interessado em colaborar o meu e-mail é ---» [email protected]

2. artideias

artideias Power Member

uma boa causa é sempre uma boa causa, poderias falar um pouco mais sobre o projecto e qual o objectivo...

não te posso ajudar em PHP mas pelo menos a construir um site de raiz mas se explicares melhor talvez possa ser util em algo.

Partilhar esta Página