• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Pedido de configuração de computador

Avaliando mais opções, a alteração para uma board micro-ATX, que implicações traria na config acima? A caixa teria que ser outra? O que teria que mudar? Estou só a tentar avaliar todas as possibilidades.
 
Na build que te recomendei a única coisa a mudar seria só mesmo a board, mais nada.
Que caixa estamos a falar em trocar, a H200? Se fosse esta que estavas a pensar sim, teria de ser trocada, só suporta boards mini-itx. Tinhas de ir para a H400 que é igual só que maior.
 
Tenho que ponderar os prós e contras. De facto ATX dá-te mais possibilidades de expansibilidade. Mas por outro lado não queria uma caixa estilo charuto!
 
Ninguém falou em ATX nem em caixa estilo charuto...
Não precisas é de sacrificar o airflow e o rendimendo da maquina da máquina em detrimento de uns cms de altura de caixa...
Já viste a H400 que te falei?

Esquecendo o assunto das caixas, vais desistir de mini-itx e andar com trabalho por causa de 10€ ou 20€ que poupas por ser uma board micro-atx em vez de mini-itx? Tu é que sabes mas para mim isto não faz sentido nenhum, simplifica a tua vida e se queres pequeno compra mini-itx e pronto...
 
A vantagem do mATX para o mITX e que a primeira permite mais "expansibilidade" (adicao de uma placa de som por exemplo!) alem de normalmente possuirem melhor cooling nas VRMs.
Quanto ao airflow da Raijintek Styx este e bastante satisfatorio desde que o cable managment seja feito.
 
Ninguém falou em ATX nem em caixa estilo charuto...
Não precisas é de sacrificar o airflow e o rendimendo da maquina da máquina em detrimento de uns cms de altura de caixa...
Já viste a H400 que te falei?

Esquecendo o assunto das caixas, vais desistir de mini-itx e andar com trabalho por causa de 10€ ou 20€ que poupas por ser uma board micro-atx em vez de mini-itx? Tu é que sabes mas para mim isto não faz sentido nenhum, simplifica a tua vida e se queres pequeno compra mini-itx e pronto...

Quando falei em ATX, na verdade queria dizer micro-ATX obviamente. Não, o meu "problema" não são os 10 euros a menos, parece-me mais é que em termos de futura expansibilidade, uma mini-ITX é bastante mais limitada, é até mais essa a minha indecisão. Vou ver essa H400, acho que não vi.
 
Back
Topo