1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Pedido de conselho] Compacta de qualidade barata

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ^lupas^, 8 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 772)

1. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Sei que já existem montes de tópicos por aí a falar do mesmo, mas aqui fica mais um, porque quero algo mais específico (ou não lol)
    Quero uma máquina que tire fotos (lá está..... :001:) de boa qualidade mas de maneira relativamente automática:
    - com bateria (não quero cá pilhas)
    - que "coma" cartões SD
    - até 150€

Ando atento a promoções, mas pelo que já li por aqui Megapixeis não é igual a qualidade

saudações

Última edição: 9 de Março de 2008
  2. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

É pena teres o tecto dos 150€, a dias encomendei uma Panasonic TZ3 por 208€. Por tudo que tenho lido é grande maquina, e já agora come SD e usa bateria.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

fuji f40
    kodak v550

4. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Obrigado pelas opiniões ;)

A Fuji F40 parece-me realmente a mais "girita", vamos ver....

Espero receber mais algumas

Por vezes vejo grandes promoções, mas tenho medo de arriscar.... Porque não sei até que ponto estou a fazer boa compra e para onde olhar

Última edição pelo moderador: 9 de Março de 2008
  5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pessoalmente tenho um FX10
    como reconhecido problema geral da panasonic tem o defeito de ter um tratamento agressivo no software da máquina que retira bastante qualidade à foto em isos acima de 200
    se for para tirar poucas fotos em interiores ou ambientes com pouca luz safa-se bem. devo dizer até que tem uma cores soberbas

Partilhar esta Página