Pedido De Esclarecimento

Zambé

Membro
Comprei o meu PC há quase 3 anos. Esta semana fui pôr o PC no arranjo. Como ainda estava dentro da garantia, o técnico substituiu-me a placa gráfica e a fonte de alimentação que, segundo ele, estavam avariadas.

A nova placa gráfica que ele me colocou é "ATI 9250 128MB AGP". Será que ele me lixou pondo uma placa gráfica reles? Que me dizem? Acham que ela é minimamente boa? Será que terá um mínimo de qualidade para jogos como o Colin McRae ou para ver filmes em DVD com uma boa resolução?

Ajudem-me a esclarecer se fui lixado. É que eu não sou muito entendido nestas coisas...

Ricardo Martins Pereira
[email protected]
 
Última edição:
gráfica reles...sim, ou melhor, talvez, depende das opiniões e do uso que se dá à placa...e depende da placa que tinhas antes...
jogar Colin McRae...qual? o 1, o 2, o 3, o "não sei quantos"?? há tantos:lol: mas no geral dá bem para jogar (desde que não seja com muitos detalhes)

ver filmes DVD, acho que dá na boa (acho, não tenho grande experiencia com as 9250)
 
Última edição:
Pois, o problema é que não sei que placa gráfica é que tinha... Só indo procurar bem na papelada. Mas quando a comprei (há 3 anos) pedi para pôr uma das melhores... Nessa altura como era uma placa razovelmente boa?

(Quanto ao CM, jogo o Colin McRae 3 ou 4)
 
Última edição:
Vai lá ver nos papeis para falarmos com dados concretos.
Uma topo de gama à 2 anos pode ser inferior à mais rasca de hoje... é tudo mto relativo!
 
Silver Wolf disse:
Vai lá ver nos papeis para falarmos com dados concretos.
Uma topo de gama à 2 anos pode ser inferior à mais rasca de hoje... é tudo mto relativo!

Não interessa, ele terá que ter direito a uma placa de valor comercial de valor equivalente. Logo se ele tinha uma Ti200 q custou 200€ agora o vendedor mete uma 9250 k custa 50€ pode ser melhor mas não tem o mesmo valor.
 
No espírito da lei, não é o valor comercial que tem que ser equivalente.
A funcionalidade do produto é que tem que ser equivalente.

Ou seja, se na factura não estiver descriminada a placa original, é muito complicado provar qual seria a funcionalidade original do produto.

Para quem tiver muita paciência... Decreto Lei nº 67/2003 de 8 de Abril (diário da república - I série A, Nº83)
 
eu com um gf2mx jogo colin....

com uma s3 de 8mb vejo dvd sem qq tipo de break ... essa placa não te vai dar problema nenhum para o q a queres ...
 
Back
Topo