Pedido de Informação: Dead Pixels em MBP

Boas!

Queria apenas que me informassem de todos quantos têm um MBP se tiveram problemas com dead pixels vindos de origem...


Estou para comprar o meu e quero saber se este é um problema frequente ou não...




Aguardo as vossas contribuições!
 
Eu tive. Todos (ou quase, só experimentei 5 :002:) os que eram de uma certa semana tinham, mas dps de limpar o stock a ***** lá veio um de uma semana diferente já bom. Cuidado que o meu é o modelo antes do actual, ou seja, sem o ecran led.
Mas de qq maneira se fores para um loja tipo ***** ou assim podes trocar até 15 ou 30 dias sem razão aparente, convém é logo ver isso no inicio, mas com a prática é num instante :-D
 
Quando compras da lojamac.com, eles testam os computadores todos previamente para ver se não têm deadpixels, portanto de lá nunca receberás computadores com esses tipos de defeitos.
 
Demio: sei que compraste o teu há pouco.... que tal veio em termos de ecrã? nada de dead pixeis ou manchas do display (quando falo em manchas refiro-me a falta de uniformidade da iluminação).

Outra questão, ha useres a queixarem-se de que a tampa do MBP raspa na parte inferior ao fechar causando danos no aluminio... algumas queixas relativamente a isso?
 
Dead pixels nenhums, manchas também não. A única coisa que tem (e que é normal), é na parte mesmo em baixo do ecrã, tem zonas de sombra quando está tudo às escuras (efeito tipo holofote, em que há pequenos cones de luz e pequenos cones sem luz), mas só se vê quando está tudo às escuras.
 
Pois.. isso é o backlight bleeding... que existe na grande maioria dos tft's...

há que viver com isso.


Relativamente a problemas do chassis, do genero que te falei, nada a apontar?
 
O meu tem 3 semanas e tem backlight bleeding. Os LEDs têm menos bleeding que os CCFL, mas os LEDs não fazem milagres:

http://*****.com/328mh5

http://*****.com/2jxhjw


Sei que a foto tá uma bosta, mas podes ver que há uma zona mais escura que o resto.

E em relação aos riscos: eu transporto-o sempre com aquela película de esferovite que vinha com o computador, até agora não há riscos :)
 
Última edição:
tenho um dead pixel desde há cerca de uma semana e meia...mas só se nota em cores claras.
é chato mas não me admiro: carrego o portátil na mochila todos os dias.
já agora, isto está na garantia ou não?
 
Back
Topo