Pedido de Informação RPG'S

CrazyVirus

Power Member
Boas amigos,

Estou bastante interessado em comprar um bom RPG para a PS3.
Além do Final Fantasy XIII, que RPG's bons já sairam ou estão a sair para a PS3? O que recomendam?

P.S: Quem me dera que saisse um remake do Final Fantasy VII... era tão bom ;)
 
Última edição:
Estive a ver o trailer do Valkyria Chronicles e muito sinceramente não me puxou muito atenção...

O Eternal Sonata e o White Knight Chronicles tem que ver os trailers/informações.
 
Tens demos do Eternal Sonata na loja americana e do Valkyria Chronicles no loja europeia, se quiseres experimentar.
Tens também se quiseres encomendar dos US o Disgaea 3.
Mas sim isto ainda ta frakito no departamento de RPGs.
 
ya, também tenho reparado que os RPG's na PS3 anda muito fraquinho.... infelizmente!

Espero que mude, e que venham muitos RPG's de preferencia com qualidade, se possível.
 
ya, também tenho reparado que os RPG's na PS3 anda muito fraquinho.... infelizmente!

Espero que mude, e que venham muitos RPG's de preferencia com qualidade, se possível.
Olha, achei o Eternal Sonata um mimo :P, tenta procurar no google/youtube ou ler isto.

Talvez devas exprimentar alguns da PS2 se possível, claro. Tens Dragon Quest VIII, Final Fantasy X (ou se ainda possível o VII :P), Shin Megami Tensei: Persona 3, Star Ocean, Kingdom Hearts I e II.
 
Preferes J-RPG's ou W-RPG's?

Neste momento ainda há poucos J-RPG's infelizmente :\

Disgaea 3 e Valkyria Chronicles numa vertente mais estratega (SRPG), e o Eternal Sonata, que aparenta ser um bom jogo, mas certamente nada de mais para quem já jogou os melhores do género na PS2 por exemplo. Ainda falta um J-RPG de excelência no catálogo da PS3. O WKC parece ser a melhor aposta até que saiam os FF, mas o problema é que ainda não tem data de lançamento para a América/Europa (sai dia 25 Dezembro no Japão).

Quanto a W-RPG's, os que me vêm logo à cabeça é o Elder Scroll's Oblivion e o Fallout 3 que deve estar para sair.
 
Back
Topo