1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pedido de Informação RPG'S

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CrazyVirus, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 744)

1. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Boas amigos,

Estou bastante interessado em comprar um bom RPG para a PS3.
    Além do Final Fantasy XIII, que RPG's bons já sairam ou estão a sair para a PS3? O que recomendam?

P.S: Quem me dera que saisse um remake do Final Fantasy VII... era tão bom ;)

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

Sai agora o Eternal Sonata e o Valkyria Chronicles. No final do ano sai o White Knight Chronicles no Japão, deve chegar à Europa em 2009 (espero).

3. Resev

Resev Power Member

Ainda não há muitas escolhas no género, por isso, tudo dito!

4. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Estive a ver o trailer do Valkyria Chronicles e muito sinceramente não me puxou muito atenção...

O Eternal Sonata e o White Knight Chronicles tem que ver os trailers/informações.

5. SirM

SirM Power Member

Em vez de JRPG, pra variar um bocadinho eu aconselhava-te o Oblivion: GOTY Edition (que está em platinum)

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Vê reviews e experimenta o demo do Valkyria Chronicles. O jogo é muito bom.

7. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

O Fallout 3.

8. Hspoupas

Hspoupas Power Member

Tens demos do Eternal Sonata na loja americana e do Valkyria Chronicles no loja europeia, se quiseres experimentar.
    Tens também se quiseres encomendar dos US o Disgaea 3.
    Mas sim isto ainda ta frakito no departamento de RPGs.

9. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

ya, também tenho reparado que os RPG's na PS3 anda muito fraquinho.... infelizmente!

Espero que mude, e que venham muitos RPG's de preferencia com qualidade, se possível.

10. VS8

VS8 Power Member

Olha, achei o Eternal Sonata um mimo :P, tenta procurar no google/youtube ou ler isto.

Talvez devas exprimentar alguns da PS2 se possível, claro. Tens Dragon Quest VIII, Final Fantasy X (ou se ainda possível o VII :P), Shin Megami Tensei: Persona 3, Star Ocean, Kingdom Hearts I e II.

11. kavako

kavako Power Member

12. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

O Fallout 3 parece ser um grande jogo com óptimos gráficos, mas parece ser muito parado para o meu gosto...!

13. Old Snake

Old Snake Power Member

Preferes J-RPG's ou W-RPG's?

Neste momento ainda há poucos J-RPG's infelizmente :\

Disgaea 3 e Valkyria Chronicles numa vertente mais estratega (SRPG), e o Eternal Sonata, que aparenta ser um bom jogo, mas certamente nada de mais para quem já jogou os melhores do género na PS2 por exemplo. Ainda falta um J-RPG de excelência no catálogo da PS3. O WKC parece ser a melhor aposta até que saiam os FF, mas o problema é que ainda não tem data de lançamento para a América/Europa (sai dia 25 Dezembro no Japão).

Quanto a W-RPG's, os que me vêm logo à cabeça é o Elder Scroll's Oblivion e o Fallout 3 que deve estar para sair.

Partilhar esta Página