pedido de informaçao

Era bom que fosses mais especifico, em relação ao hardware em questão (board, cpu)

Presumo que o sitema não arranca, nem há nada no monitor, quando ligas o power

Se assim for , verifica se a board está alimentada, por exemplo: cooler do processador está a funcionar?

Se assim for e o computador não arrancar pode ser por varios motivos, cpu, placa grafica, memoria...
Nestes casos algumas motherboards (Asus por exemplo) emitem difrentes sons consoante a avaria, é uma quetão de verificar o manual da motherboard.

Se puderes arranjar um outro cpu para esse sistema e trocar para experimentar tb ficas logo a saber também.

Isto é o que faria, talvez alguem aki te possa dar melhores dicas!!!

Boa sorte :)
 
hardware

o hardware e o seguinte:

cpu:celeron 433mhz
board :matsonic ms7177ct
memoria:2 x sram pc 133 128mb
placa grafica:riva tnt2 32mb

eu consegui exprimentar tudo com a excepçao do cpu e tudo funciona.acontece que quando eu ligo o computador o led verde nao liga .sera do cpu ou qualquer ligaçao mal efectuada,uma vez que fui eu que montei tudo e tenho pouca pratica.

obrigado
 
hardware

boas

a fonte funciona ,alias ta tudo a funcionar com excepçao do monitor ,ou seja quando ligo o computador tudo liga so nao acende o monitor e o led verde . a grafica e nova.
 
Geralmente, quando é o CPU avariado, o cooler respectivo não funciona e a board não faz POST, não há imagem. O hardware apenas "fica ligado"!...
 
relativamente ao led deves ter isso mal ligado de alguma maneira e pode ser isso que evita o arranque do pc .

experimenta empurrar a placa gráfica para dentro do slot onde está pois ás vezes pode estar mal encaixada e não estar a fazer contacto apesar disso ser notorio pelos bips da bios que se não me engano são um longo e dois curtos
 
Back
Topo