1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pedido de informaçoes sobre RPG's online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SrJabardo, 14 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 794)

1. SrJabardo

SrJabardo Banido

Pessoal, nao me sabem dizer uns jogos porreiros do genero do Omerta e oGame, para jogar online?

Andei praki a procura, mas so me aparecem cenas estrangeiras e o camandro.. eu queria algo tuga. nao me podem dizer alguns joguitos??

Tnkx

Vítor Oliveira, aka SrJabardo

Última edição: 14 de Maio de 2006
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

O meu irmão joga um jogo desses,que é de música. Agora não me lembro é do site,mas penso que o jogo se chama algo como Rockstar...:confused:

Qualquer das maneiras eu vou-lhe perguntar e depois posto aqui...;)
    Abraço

3. Jogador

Jogador Power Member

Conheço um RPG online e nao pagas mas é text based de qq forma vai la ver:
    Monstersgame

4. rodaco

rodaco Power Member

epá, n sou grande fã desses RPGs online, mas parece-me que ogame ainda é o melhorzinho e mais popularizado. Já vi jogarem esse monstergame e não gostei:007: lobisomens vs vampiros:-D

5. Nyonix

Nyonix Power Member

Aqui tens muitos pa experimentar, sugiro q experimentes Galactica ou Genesis, ambos da Blue Geecko Entertainment, joguei ambos durante meses, são excelentes.

6. Jogador

Jogador Power Member

Mas queres so jogos potugueses ou tambem ingleses?

7. miguas

miguas Power Member

Boas

O que eu jogo é o www.therockstargame.com Pessoalmente gosto, mas a verdade é que o Wow tirou o meu tempo p esse jogo. So ando a jogar para me manter no Top 500 do jogo para se me der na nuca voltar a jogar não perder mt tempo :)

Há um outro de musica mais completo mas não sei o link de cor :)

B)

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

É este mesmo! Thanks miguas! :)

Abraço

Partilhar esta Página