Pedido de instalação (pago por isto)

Status
Fechado a novas mensagens.
Boa tarde.
Antes de mais peço desculpa à moderação se este tópico não está no sítio certo ou não é permitido.


Vivo no Porto e estou (muito) interessado em voltar a poder jogar os jogos da minha infância. Entre os quais, o Theme Hospital, e o Tank Wars. Consigo obter os jogos (alguns deles até são abandonware) mas não correm nos computadores modernos.

Já me disseram que será necessário instalar um programa para poder correr os jogos antigos mas eu não tenho nem tempo nem conhecimentos para tal. Por isso, ofereço 50€ a quem se disponibilizar a perder umas horas a instalar num dos meus computadores as ferramentas necessárias para que os jogos antigos corram.
Alguém interessado em fazer este serviço?


Obrigado,
Paulo Alex
 
Agradeço a tua ajuda, mas, eu não tenho tempo nem conhecimentos para instalar o programa que me aconselhas.

Prefiro pagar a quem saiba e tenha tempo para que me prepare o computador.
 
Agradeço a sugestão. Não sei se servirá.
Insisto que não percebo de informática.


Estou disposto a receber o Sr. Informático em minha casa ou entregar pessoalmente o computador na casa/loja do Sr. Informático interessado em realizar o serviço.

Obrigado
 
Última edição:
Agradeço a sugestão. Não sei se servirá.
Insisto que não percebo de informática.


Estou disposto a receber o Sr. Informático em minha casa ou entregar pessoalmente o computador na casa/loja do Sr. Informático interessado em realizar o serviço.

Obrigado

Para nao gastares dinheiro...

O mais simples é instalares windows xp numa maquina virtual, por exemplo Oracle VM VirtualBox que é gratis.

Se nao souberes instalar, vais a google e procuras "como instalar VM VirtualBox", ha de te aparecer varios tuturiais...é so seguires..

Cumprimentos
 
Já se ofereceu um informático para me preparar o computador.

Obrigado pelo vosso contributo.
Cumprimentos,
P.A.

(poderão trancar o tópico se julgarem oportuno)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo