Pedido de Opinião: 5Gb+20 vs 10Gb

7422736m

Power Member
Boa tarde a todos.
Gostaria de pedir a vossa opinião, uma vez que várias cabeças pensam melhor que uma só :)
Tenho neste momento 5Gb +20Gb de dados nos meus dois RED, havendo a possibilidade de alterar para 10Gb (a oferta actual), no entanto já pensei no assunto e não consigo encontrar uma resposta óbvia sobre qual a melhor solução.
Nunca esgotei os 5Gb de tráfego, muito menos os 20Gb para aplicações.
Os 10Gb de tráfego total significariam o duplicar do limite actualpara o tráfego geral, mas os 20Gb para aplicações, entre as quais a Vodafone TV, que me permite ver TV fora casa com maior folga nos dados é também um ponto positivo (para não falar também do tráfego grátis para FaceTime, por exemplo).
Estou consciente que ninguém melhor que eu para avalliar as minhas necessidades específicas de dados, mas muitas vezes há argumentos de que não nos lembramos, daí estar a solicitar o vosso contributo para o temo.
Desde já obrigado!
 
No meu caso na renegociação puseram-me essas 2 hipóteses. Pessoalmente preferi ficar com os 10gb, os meus consumos totais andavam sempre na casa dos 6/7 e com os 10gb fico a vontade, ainda para para mais quando os meus grandes rombos nos dados móveis são com o miúdo no YouTube, que não tá contemplado nas apps.
 
No meu caso na renegociação puseram-me essas 2 hipóteses. Pessoalmente preferi ficar com os 10gb, os meus consumos totais andavam sempre na casa dos 6/7 e com os 10gb fico a vontade, ainda para para mais quando os meus grandes rombos nos dados móveis são com o miúdo no YouTube, que não tá contemplado nas apps.

Sim, com gastos relevantes no YouTube a escolha é óbvia :)
 
Por uma questão de principio sempre que possível é fugir dos pacotes com X em tráfegos para aplicações.
É dar apoio ao caminho errado que a internet tem de seguir, os operadores não têm nada que controlar o que utilizador faz ou deixa de fazer.
 
Boas! Estou a pensar em passar para o de 10gb (se eles deixarem, é claro). Qual é o custo? Também é 11,90€, tal como o 5+20? Obrigado.
 
Boas. Tentei hoje ligar para a retenção a pedir o de 10GB e dizem que é só para clientes com TV Net Voz. É mesmo verdade? Obrigado.
 
Sou cliente 3p e gostava de passar um Yorn que tenho para estes tarifários.
Sabem se é possível e se sim, por que valores?

Obrigado
 
Back
Topo