1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pedido de opinião acerca de impressora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por adolfo dias, 7 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 582)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

3. Sniper2

Sniper2 Power Member

Boas,
    o que posso opinar em relação às lexmark, é que antigamente as impressoras estavam a preços baratos, mas que depois pagavas a impressora em tinteiros, ou seja, os tinteiros eram caros.

Em relação ao facto de ter um só tinteiro :wow: , não me parece ser uma boa ideia.

Porque pelo que tive a ver a cor preta é "processada" pela conjugação das cores, o que faz com que o tinteiro, em principio, tenha uma vida relativamente curta. :rolleyes:

Não sei que utilização vais fazer, mas pondera bem antes de comprar. Não te fixes no preço da impressora, dá uma olhada também à capacidade do tinteiro e ao preço deste.:rolleyes:

Atenção, não sou nenhum expert, apenas dei uma simples olhada pelo site e tirei uma ou outra conclusão.:x2:

Espero ter ajudado, de alguma forma.

Cumps
    Sniper2

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

sniper pelo que o vendedor me disse ela leva 4 cores no tinteiro. CMY e preto
    a impressora está por 49€ e os tinteiros custam cerca de 17€. pelo que percebi ela acabando uma cor n utiliza as outras para a fazer, ou seja tinteiro fora.
    a utilização é esporádica, meia duzia de fotos de vez em qd e uma texto ou outro.
    a alternativa será uma canon pixma como disse
    thanks pela opinião

se mais alguem quiser opinar força :D

5. Sniper2

Sniper2 Power Member

Boas,
    parece-me que o vendedor nem sabe do que fala , enfim... :rolleyes:

Retirado do site (aqui) que forneces-te
    Pelo que eu interpreto, o tinteiro contém apenas as cores e essas sim produzem o preto.

Cumps
    Sniper2

6. Dana

Dana Power Member

Eu aconselho uma epson e se quiseres multifunções tens a dx4250. A lexmark e a hp tem o mm problema, tinteiros carissimos! Enquanto na epson tens um tinteiro por cada cor nessas tens um ou dois. Nas cores é uma desvantagem porque se acaba só uma cor tens que comprar o tinteiro inteiro. Esta espon que disse tem 4 tinteiros pelo preço de um de cor da hp e sao separados, ou seja, acaba uma cor é só essa que tens que colocar!

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n tinha lido o site com atenção sniper, mas sendo assim é pra esquecer :D

dana tou mais inclinado para uma brother ou a pixma170. quero uma multifunções que tenha tb leitor de cartões e SE possivel um ecra onde ver as fotos. ser tinteiros individuais ou n será proporcional ao preço final dos 4 ou 2 tinteiros.
    tt a brother como a pixma ficam a menos de 80€. a brother leva 4 tinteiros que ficam por cerca de 45€ e a pixma 2 por cerca de 35€

em principio fico-me pela canon a n ser que apareça alguma mais barata. como será para um uso MT esporádico n quero dar mais que 60-80€ por ela

Partilhar esta Página