1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedido de Opinião para overclocking

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por el_zeus, 10 de Janeiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 759)

1. el_zeus

el_zeus Power Member

Boas ppl!!

Sou um novato no overclocking, mas possuo conhecimentos sólidos de hardware. Portanto como tal, peço conselhos para por a minha máquina a bombar rápido e bem.... fico á espera

Notas:

-A placa gráfica n tem ventoinha
    -O cooler do CPU e o da Intel
    -Tenho um cooler da spire para o disco
    -Uma fan extra na caixa

O meu sistema:

CPU P4 2.4 c/ FSB 533
    Motherboard : Soltek SL-86SPE-L (chip 865PE)
    RAM: Kingstom DDR400 512 Dual-Channel
    PLACA VIDEO: FX5200 128Mg
    DISCO: 120 IBM 7200rpm c/ 8Mg cache
    SOM: AUDIGY PLAYER
    CD/CDRW: Samsung (os dois)
    CAIXA: Matrix com fonte de 350W

Última edição: 10 de Janeiro de 2004
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

primeiro testa o cpu, depois vais para a grafica....

ve este post e segues a explicações do crash....

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Se a placa grafica nao tem ventoinha, compra uma e bota-a ai, porque grafica sem ventoinha:005:

Pra comecar esse cooler da intel nao eh espingarda nenhuma, como tal, se puderes comprar um melhor, perfeito.:)

Uma coisa k te pode limitar desde ja sao as tuas memorias caso nao sejam da linha Hyper-X da Kingston.

Quanto ah board, e muito sinceramente, nao faco ideia de como eh a nivel de limites de voltagem permitidos. Consequentemente, nao esperaria um grande overclock com estabilidade.

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member