1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedido de opiniao

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por alive4fun, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 457)

1. Ola a todos! Gostaria se possivel, visto que nao sou entendido no assunto, que alguem me podesse dar uma opiniao acerca deste telemovel LG KG320.

Obrigado! Parabens pelo forum.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O KG320 apresenta algumas vantagens, sendo o tamanho uma delas, visto ser bastante fino com apenas 9.9mm, e pode-se dizer também que é bastante leve pois pesa somente 70g.

Não é 3G, não tem WiFi nem infravermelhos. Tem Bluetooth e ligação USB. O ecrã é grande o suficiente, mas para ver vídeos torna-se demasiado pequeno.

Tem câmara de 1.3MP e flash led. A LG decidiu, à semelhança de outros, não colocar expansão de memória neste modelo, mas dotou-o de 128MB de memória interna.

Voltando à construção, temos o caso das teclas. São bastante grandes, ocupando o máximo de espaço possível na parte de baixo do ecrã. Mas não têm relevo praticamente nenhum entre elas. Pode ser um ponto positivo, ou negativo, dependendo de pessoa para pessoa.

Espero ter servido de alguma coisa. ;)

Cumps.

Última edição: 12 de Julho de 2007
  3. Obrigado. Tenho o telm. acerca de 1 mes, custou 70 libras , 103 euros no reino unido. penso que foi 1 boa compra pelo preco.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, também me parece. Para o tipo de funcionalidades encontra-se muito bem. :)

5. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

sim, e então se só pesa 70MB como diz o nunyx foi uma boa compra ;) :P

já agora, kual é a conversão de Mb para gramas? :x

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Hehe. :-D Já está corrigido.

Partilhar esta Página