Pedido de opinião

skinnedpt

Power Member
Tenho dinheiro que dá para comprar uma destas 3 coisas mas tenho dúvidas em qual delas gastar.
São coisas completamente distintas.
Primeiro gostava que soubessem que tenho uma xbox 360(única consola que tenho) ligada por vga a um monitor 19 4:3.

Depois disto gostava que me dessem a opinião do que escolhiam e porque:
Nintendo Wii (250 euros)
ou
Leitor HD-DVD da Xbox 360 (175 euros)
ou finalmente
HP w2207 Monitor LCD 22" (350euros)

Fico á espera de respostas.
 
eu ia para o monitor pq ja tens uma boa consola de nova geraçao e um leitor de hd dvd a mim n me fazia muita falta pq a qualidade dos dvds normais nao e assim tao ma
 
Realmente é dificil mas se a diferença do televisor que tens nao é muita dos outros(disso nao percebo nada..:)) deverias comprar a wii...pelo menos era o que eu faria....
 
Monitor de 19'' é mais que suficiente para jogar e o leitor hd-dvd é completamente inútil.

Resta-te a wii, que considero muito boa compra.
 
Vou ser pragmático:
Nintendo Wii (250 euros) -- Falta-te algo na experiência da XBOX360? Se sim, e não te
interessam os gráficos em HD e queres experimentar algo novo, segue em frente. É um investimento seguro.

Leitor HD-DVD da Xbox 360 (175 euros) -- Tens o "armamento" necessário para ver filmes
em HD como deve ser? A biblioteca de filmes em HDDVD existente agrada-te? Não receias
a luta dos formatos que está a decorrer? Segue em frente se não temes pela vida do HDDVD.

HP w2207 Monitor LCD 22" (350euros) -- Faz-te falta? Em que o vais usar? Só para a consola
ou também para PC/TV? Achas o teu monitor existente insuficiente e queres mais? Compra-o,
então.


Primeiro responde a estas questões e a mais algumas que apenas tu saberás fazer e vai para a
melhor opção. Para mim, em último lugar ficará o HDDVD, ficando as outras duas opções pendentes
por detalhes.
 
Vou ser pragmático:
Nintendo Wii (250 euros) -- Falta-te algo na experiência da XBOX360? Se sim, e não te
interessam os gráficos em HD e queres experimentar algo novo, segue em frente. É um investimento seguro.

Leitor HD-DVD da Xbox 360 (175 euros) -- Tens o "armamento" necessário para ver filmes
em HD como deve ser? A biblioteca de filmes em HDDVD existente agrada-te? Não receias
a luta dos formatos que está a decorrer? Segue em frente se não temes pela vida do HDDVD.

HP w2207 Monitor LCD 22" (350euros) -- Faz-te falta? Em que o vais usar? Só para a consola
ou também para PC/TV? Achas o teu monitor existente insuficiente e queres mais? Compra-o,
então.


Primeiro responde a estas questões e a mais algumas que apenas tu saberás fazer e vai para a
melhor opção. Para mim, em último lugar ficará o HDDVD, ficando as outras duas opções pendentes
por detalhes.


O HD-dvd era só por ser barato e porque não tenho ainda nenhum dos formatos da nova geração aqui em casa e, porque não penso comprar a ps3 nos tempos próximos. BTW comprar o HD-dvd sem saber se vai triunfar e sem ter o equipamento recomendado para usufruir deste(5.1 digitais e um full hd) acho que também é a minha última opção de escolha.
Agora estou também com grande dúvidas entre wii e o monitor.
senão vejam, este é o meu monitor actual(não liguem á qualidade, a imagem é muito boa, tirei com um n73 á pressa);


a maior parte dos jogos da x360 aparecem com a porra das barras e se a ver um filme ainda vá que não vá a jogar atrapalha um bocado a vista, além de não ser wide.
O contraste também não é do melhor.

Quanto à wii parece-me que é uma grande experiência na forma de jogar e sempre dava para comprar a wii e mais alguns joguitos com o dinheiro que iria gastar no monitor.
 
Back
Topo