Pedido de opiniões. Qual escolher W890 ou W910.

cbs

Power Member
Ora bem... como podem ver pelo título do tópico estou com algumas dúvidas em qual destes dois equipamentos escolher.

Devo dizer que venho de um Siemens CX65 com 4 anos, ou quase, é que eu já nei sei muito bem a idade dele, vivei comigo durante muito tempo... e foi boa companhia mas como todas as relações acabam chegou a vez desta também acabar visto que ele já está algo ultrpassado e a bateria já morreu e também não se conseguem arranjar, visto que a Siemens Mobile encerrou e deu lugar é Benq-Siemens que na realidade nunca chegou verdadeiramente ao nosso mercado.

Mas deixando assuntos secundários para trás vamos ao que interessa que é tentar resolver a minha indecisão entre o SE W890 e o SE W910.

Gosto do W910 por:
- walkman
- radio
- sensor movimento
- sense-me
- sensor luz
- mais barato pela Vodafone
- bonito

Gosto do W890 por:
- walkman
- radio
- bonito
- não ser slide, visto que os slide têm sempre o problema das folgas e ao fim dos 4 anos do CX 65 não sei como estará um slide.


Assim pergunto: O w890 tem controlo por vibração como o W910?, tem sens-me?, temas flash?, dá par jogar sem utilizar as teclas apenas inclinando o telefone?.

Tendo eu lido aqui na fórum que a numeração na SE significa a "qualidade" do equipamento assim será que o W910 é superior ao W890?, em que pontos?

Resumindo vale a pena comprar o W890 por 221€ na ***** desbloqueado tendo em conta que eu arranjo o W910 por 130€ da Vodafone?.

Desde já o meu grande obrigado pela paciência em ler isto tudo, mas penso que seja a melhor forma de tentar expôr a minha dúvida(s).

Aceito outras sugestões dentro da(s) gama(s) em que se inserem estes 2 equipamentos.

Cumps...
 
Resumindo vale a pena comprar o W890 por 221€ na ***** desbloqueado tendo em conta que eu arranjo o W910 por 130€ da Vodafone?.

Resumidamente: os dois telemóveis são muito identicos o que os destingue é mesmo isto:

-Design
-Tamanho do ecrã (bem maior no W910i)
-Auto rotate ( que o w890i não tem)
-Capacidade da camara (3.2MP no w890i e 2.0 MP no w910i)

De resto até no tamanho são parecidos :

- 104.0 x 47.0 x 10.0mm W890i
- 99.0 x 50.0 x 12.0 mm W910i

Se gostas de Barra em vez de slide, ao preço que está na *****, aproveita, sempre é debloqueado de origem (menos um custo) e tens à mesma a garantia de 24 meses a funcionar em Portugal.

Já agora: onde arranjas o W910i a 130€??
 
Ok. Obrigado.

Referir que me esquecia de dizer que sou cliente TMN logo o W910 tenho de desbloquear ou andar com dois o problema é que o que tenho já dura muito pouco tempo, por isso não sei muito bem como fazer.

De qualquer forma o W910 foi um telemóvel do qual sempre gostei muito e o sensor movimentos aliado ao auto-rotate é bonito de "mostrar"...lol

Quanto ao tamanho dos ecrâs são exactamente iguais pelo menos a SE assim o diz: http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones?cc=pt&lc=pt#view=phones&cdl=1&s=0&detail=0&cmp=1&acc_cid=0&cid=0&cmp_id2=339142&cmp_id1=326928&cmp_id0=262079&pid=0&acc_pid=0

Sei que não devia dizer isto mas cá vai em troca das ajudas que espero que venham... eu "arranjo" o W910 a 130€ via pontos da Repsol... chiuuu não digam a ninguém...lol

Cumps...
 
Quanto ao tamanho dos ecrâs são exactamente iguais pelo menos a SE assim o diz: http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones?cc=pt&lc=pt#view=phones&cdl=1&s=0&detail=0&cmp=1&acc_cid=0&cid=0&cmp_id2=339142&cmp_id1=326928&cmp_id0=262079&pid=0&acc_pid=0

Sei que não devia dizer isto mas cá vai em troca das ajudas que espero que venham... eu "arranjo" o W910 a 130€ via pontos da Repsol... chiuuu não digam a ninguém...lol

Cumps...
nao sao iguais! nao confundas a resolução com o tamanho!

até pela imagem tens noção que sao diferentes!

o do W910i é de 2.4polegadas e o W890i é de 2!
 
nao sao iguais! nao confundas a resolução com o tamanho!

até pela imagem tens noção que sao diferentes!

o do W910i é de 2.4polegadas e o W890i é de 2!

Pois mas a nível de visualização de conteúdos é a mesma coisa ou seja se tem os mesmos pixels apresenta o mesmo conteúdo. Quero com isto dizer que no W910 vemos mais facilmente os pixels do telemóvel do que no W890, o que significa que o W910 tem um maior "espaço" entre pixels, sgnificando isso uma maior pixelização das imagens/filmes.

Estarei enganado??


Cumps...
 
CBS... Obrigadão!

1º- O preço desse telemovel atraves da repsol é de 129.90€ e ainda podem dar 10€ pela retoma que aqui tenho (um Newgen T1000, quase novo, mas não gosto dele), portanto ficará a 119.90€
2º- dá para escolher mais cores: Azul, preto, rosa, bronze e vermelho (pena não terem o branco)
3º- escuso de gastar os meus pontos do clube Viva e ter um contrato de permanência da treta durante 18 meses.

Por isso obrigado pela dica e aqui fica mais uma ajuda:

No comparativo que fizeste no site da Sony Ericsson a resolução do ecrã é igual, mas o W910i tem 2.4" e o W890i só tem 2.0" como poderás constatar aqui:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=2007&idPhone1=2172
 
De nada M3zinho... mas agora não esgotes o stock eu também quero um...lol.

Ainda quanto á resolução/nº de pixels / polegadas qual a vantagem do W910?

Vejamos por exemploo caso dos notebooks: eu preferi um 14.1 com 1440/900 do que um 15-4 com 1280/768, visto que tenho uma maior resolução logo vejo mais conteúdo do que os de 1280/768 em menor espaço.

Quero com isto dizer que sendo assim o W890 tem mais qualidade de imagem "aparente" do que o W910 porque apresenta o mesmo conteúdo em menor área de ecrã.

É a minha interpretação do assunto, estou receptivo a outras opiniões.

Ainda quanto ao W890 este não tem o sensor de luminosidade ou tem??

Cumps..
 
uma ajuda

se procuras algo desbloqueado, esse w890 parece ser muito boa opção, se gostas de musica nao te vais arrepender:004::004::004:
tenho o w910i mas nao me importava nada de o trocar por o w890:009:
 
se procuras algo desbloqueado, esse w890 parece ser muito boa opção, se gostas de musica nao te vais arrepender:004::004::004:
tenho o w910i mas nao me importava nada de o trocar por o w890:009:

Pois, eu gosto de música mas também não vou andar de phones todo o dia.. gosto de ter para quando precisar, não significa que vá tutilizar todos o dias.

Se tens o W910 que tipos de problemas tens encontrado nele?? No tópico do equipamento já se começou a falar de folgas no slide e de problemas com o som naqueles que estão bloqueados á Vodafone, que feedback tu tens do teu??


Continuo a perguntar o W890 não tem:

-sensor de movimento?
-sensor de luminosidade?
-tem sens-me?
-temas flash?
-dá par jogar sem utilizar as teclas apenas inclinando o telefone?.

Tendo eu lido aqui na fórum que a numeração na SE significa a "qualidade" do equipamento assim será que o W910 é superior ao W890?, em que pontos?


Cumps...
 
Pois, eu gosto de música mas também não vou andar de phones todo o dia.. gosto de ter para quando precisar, não significa que vá tutilizar todos o dias.

Se tens o W910 que tipos de problemas tens encontrado nele?? No tópico do equipamento já se começou a falar de folgas no slide e de problemas com o som naqueles que estão bloqueados á Vodafone, que feedback tu tens do teu??


Continuo a perguntar o W890 não tem:

-sensor de movimento?
-sensor de luminosidade?
-tem sens-me?
-temas flash?
-dá par jogar sem utilizar as teclas apenas inclinando o telefone?.

Tendo eu lido aqui na fórum que a numeração na SE significa a "qualidade" do equipamento assim será que o W910 é superior ao W890?, em que pontos?


Cumps...


-Sensor de movimento (não-W890/sim- W910i)
-Sensor de luminosidade (a confirmar-W890 / Sim W910i)
-Sens-me (sim para ambos)
-Temas Fash (sim para ambos)
-Dá para jogar sem ter de inclinar o Telemovel (sim- W890/a confirmar W910i)

Já que te interessas tanto por este dois modelos, vai ver o que aí vem: W902
 
-Sensor de movimento (não-W890/sim- W910i)
-Sensor de luminosidade (a confirmar-W890 / Sim W910i)
-Sens-me (sim para ambos)
-Temas Fash (sim para ambos)
-Dá para jogar sem ter de inclinar o Telemovel (sim- W890/a confirmar W910i)

Já que te interessas tanto por este dois modelos, vai ver o que aí vem: W902

Resumindo:

O w890 não tem sensor movimento logo não dá para jogar sem utilizar as teclas apenas inclinando o telefone.

O W890 resumidamente é inferior ao W910 pelo facto de estar abaixo na "numeração" atribuída pela marca.

Quanto ao W902 é bem bonito mas ainda deve faltar algum tempo até que ele chegue, de qualquer forma podem ver isto.

Obrigado pelas ajudas.

Cumps...
 
minha versao do w910i

o meu 1º w910i era daqueles de exposição ( a rapariga enanou-se) e tinha folga, o 2º ta em casa de um colega e ainda nao o esperimentei, mas nao tem folga. Eu gosto muito dele, funciona tudo 5* mas o w890 nao e mau de tudo, mas falta-lhe algumas coisas. Os slides da se sao bons apesar de ter tido pouca sorte :009:
 
Back
Topo