1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedido de Portatibilidade e Diferenças entre Vodafone Directo e Rede4

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por alexis99, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1949)

1. alexis99

alexis99 Power Member

Boas. Gostaria que me tirassem umas duvidas. Quais são as diferenças nos pormenores entre Rede4 e Vodafone Directo? É que eu tenho uma vitamina Vodafone e não é o tarifário ideal para mim e vou mudar pra a rede4 ou a vodafone directo. Pelo que eu sei parece que na vodafone directo só se tem acesso mesmo a voz e sms/mms. Na rede4 pra alem do anterior continua-se a ter o 3G e acesso a net no tlm.
    Ainda por cima se quiser mudar da vitamina pra vodafone directo tenho de carregar à cabeça com 20€.
    Assim eu estou mais inclinado para Rede4 pelos serviços a mais e depois peço a portabilidade do número Vodafone. O que acham melhor nesta situação? Obrigado pela conselhos que me deem. Cumps. Pedro.

Edit: Uma coisa mais. Se optar por Red4+portabilidade 91 os meus contactos ouvem alguma mensagem quando estao a ligar para mim a dizer que eu sou outra rede?

Última edição: 23 de Abril de 2009
  2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Sim ouvem. Além das contrapartidas já por ti enumeradas, terás também outra cobertura de rede, nomeadamente, poderá ser pior ou melhor, etc.

3. azulandre

azulandre Power Member

tens tb a UZO, que para mim é a que melhor oferta oferece.

• Pois sempre que carregas com 15€, passas automaicamente a ter o tarifário mais economico de 12cts a voz e de 6cts os sms e ao fim de 30 dias voltas ao tarifário de 16cts e 8cts até te acabar o saldo. Claro que se quiseres manter o tarifário mais baixo és obrigado como nos outros a carregar mensalmente com 15€, mas como podes ainda ter saldo ao fim de 30 dias, opta-se por acabar o saldo com o tarifário mais caro.
    • Depois tem 100sms oferta no site para qualquer rede.
    • As promoções são mais frequentes que nos outros operadores, em especial na vodafone directo.

4. rdsb

rdsb Power Member

A Rede4 também tem 100 SMS de oferta no site para qualquer rede e algumas promoções, apesar de não serem tão publicitadas como as da UZO. Neste caso, a única vantagem que a UZO leva em relação à Rede4 são os carregamentos de €15 darem acesso a tarifas mais reduzidas, mas sendo UZO, perde-se o 3G e a Net. Tudo depende da utilização que a pessoa dá ao telemóvel.

5. na rede 4 podes mudar o tarif´´ario a cada 30 dias... (podes ter as tarifas reduzidas sem ter que carregar, basta alterar o taifario a cada 30 dias)
    Na Uzo, para teres tarifas reduzidas tens mesmo de carregar, de uma s´´o vez, os tais quinze euros.
    na vodafone directo de vez em quando tens as chamadas a 4,5cts.

Agora tb tens de ver a situaç~~ao de outro prisma, as pessoas que te ligam, s~~ao de que rede? Se mudares de rede, vao continuar a ligar?

6. mason17

mason17 Power Member

Na UZO tb tens Net, só perdes o 3G.

7. rdsb

rdsb Power Member

Ah, pois é...:rolleyes:

8. azulandre

azulandre Power Member

9. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Só como nota de rodapé, se tiveres o tlm bloqueado, ao activares a portabilidade do número, esse cartão deixa de funcionar no mesmo tlm.

Partilhar esta Página