1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Pedido de Recomendação] Controlador de fans

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ASUS_SUPPORTER, 14 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 454)

1. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,

Aproveitei o facto de a minha board estar ainda em RMA, para comprar umas coisinhas para o meu PC (cooling). Enquanto a board não vem tenho o meu pc antigo montado, sendo que a minha mais recente aquisição (Cooler Master HAF-932) bem como a placa gráfica, cooler (IFX-14 que comprei há pouco) estão parados num canto (bem como a a fonte de alimentação OCZ, entre outros). Por isso, quando a Asus P5Q Deluxe for enviada pelo fornecedor à loja, vou aproveitar para mandar vir duas ventoinhas Noiseblocker XL2 e em vez de um cartão de memória para o telemóvel, acho que era melhor comprar um controlador de fans, porque o meu PC vai passar para o meu quarto e queria, no caso de ficar ligado à noite, que o silêncio fosse mínimo.

Estive a ver na loja OV e encontrei um controlador porreiro:

- Zalman MFC1 Plus Black - 31.90€

Acham que com este fico bem servido, ou recomendam outro dentro do mesmo preço( máximo, 35€)?

De preferência, como critérios de escolha, gostaria que obedecesse a algumas condições:
    -Combinar com a caixa (cor preta)
    -Que dê para controlar as 4 fans da caixa HAF-932 + 2 Noiseblocker (o cooler vai levar com duas fans);
    -Que não passe o preço acima requerido (tolerância até 40€)

O que acham?

Cumprimentos e obrigado

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Partilhar esta Página