[pedido]drives octaltv

bad_man

Power Member
ora bem eu desde 2003 sempre tive netcabo mas a um tempo o meu pc antigo avariou e entao como fikei sem ele e esperei por um novo entretanto hoje kuando da tvtel me activaram a net reparei k nao tinha as drives do meu modem entao liguei com o cabo ethernet mas dava-me jeito ter as drives para o meu modem

o modem é um octal tv superlink 2800 se alguem mas arranjasse agradecia
 
ora bem eu desde 2003 sempre tive netcabo mas a um tempo o meu pc antigo avariou e entao como fikei sem ele e esperei por um novo entretanto hoje kuando da tvtel me activaram a net reparei k nao tinha as drives do meu modem entao liguei com o cabo ethernet mas dava-me jeito ter as drives para o meu modem

o modem é um octal tv superlink 2800 se alguem mas arranjasse agradecia

Boas pagina da netcabo

este link é para WIN XP

http://www.tvcabo.pt/_manual/fluxosweb1/Drivers/Drivers Joohong/Joohong.zip
 
obrigado pela ajuda nao sabia k dava pa arranjar as drives no site da netcabo tipo o ethernet serve bem mas é sempre bom ter tudo mais uma vez obrigado ja marcha
 
Desculpem o Up e o Duplo post, mas precisava disto porque neste momento tenho o modem ligado ao PC por LAN, Tudo Ok, o que eu queria fazer era ligar por USB e depois partirar a ligação com a Xbox360 através da porta de lan do PC.. :X
 
Back
Topo