PS3 [PEDIDO] Headset stereo para PS3 (audio) wireless/bluetooth

Status
Fechado a novas mensagens.

MyRanDa

Power Member
Boas pessoal, podem-me dar sugestões de um bom headset sem fios (wireless ou bluetooth) compativel com a PS3 mas que produza o som e não só as vozes em chat como a maioria faz? Pretendo algo stereo, com bom som, não precisa de ser topo de gama, vejo muitos no google mas a maioria só produz som no chat e não no gameplay.

Já agora se alguém souber, digam-me qual o melhor e porquê, wireless ou bluetooth.

Agradeço a vossa atenção, 1 abraço e bons jogos.
 
Boas pessoal, podem-me dar sugestões de um bom headset sem fios (wireless ou bluetooth) compativel com a PS3 mas que produza o som e não só as vozes em chat como a maioria faz? Pretendo algo stereo, com bom som, não precisa de ser topo de gama, vejo muitos no google mas a maioria só produz som no chat e não no gameplay.

Já agora se alguém souber, digam-me qual o melhor e porquê, wireless ou bluetooth.

Agradeço a vossa atenção, 1 abraço e bons jogos.

Eu tenho um Sony Wireless Headset 7.1 (http://us.playstation.com/ps3/accessories/wireless-stereo-headset-ps3.html)

Não é topo de gama mas bastante bom... até acho que se tivermos em consideração a qualidade/preço é díficil encontrar melhor para o que pretendes...
 
Boas, peco desculpa nao encontrei, o restante tiro a duvida la, mas ja agora sobre esses headsets da ps3 é com pen logo e wireless, tambem da para o pc certo?

Cumps
 
Boas, peco desculpa nao encontrei, o restante tiro a duvida la, mas ja agora sobre esses headsets da ps3 é com pen logo e wireless, tambem da para o pc certo?

Cumps

Sim.

Aproveito para acrescentar que o upgrade desses H7 são os Pulse, que sendo mais caros são também superiores.

Cumprimentos.
 
Boas, isso é muito relativo amigo, porque pelo que tive a ver um headset sem fios para a ps3 dificilmente largo menos que 70€, e queria saber o que anda em relação preço/qualidade...
 
Boas, isso é muito relativo amigo, porque pelo que tive a ver um headset sem fios para a ps3 dificilmente largo menos que 70€, e queria saber o que anda em relação preço/qualidade...

H7 wireless vai desde os 70 aos 300€ por isso convem ter sempre um tecto no orçamento... mais uma vez se procurares bem no topico que te indiquei vais encontrar muita informação e respostas

cumprs
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo