1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation [PEDIDO] Headset stereo para PS3 (audio) wireless/bluetooth

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por MyRanDa, 7 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 938)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Boas pessoal, podem-me dar sugestões de um bom headset sem fios (wireless ou bluetooth) compativel com a PS3 mas que produza o som e não só as vozes em chat como a maioria faz? Pretendo algo stereo, com bom som, não precisa de ser topo de gama, vejo muitos no google mas a maioria só produz som no chat e não no gameplay.

Já agora se alguém souber, digam-me qual o melhor e porquê, wireless ou bluetooth.

Agradeço a vossa atenção, 1 abraço e bons jogos.

2. JonhyHawk

JonhyHawk Power Member

Eu tenho um Sony Wireless Headset 7.1 (http://us.playstation.com/ps3/accessories/wireless-stereo-headset-ps3.html)

Não é topo de gama mas bastante bom... até acho que se tivermos em consideração a qualidade/preço é díficil encontrar melhor para o que pretendes...

3. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

4. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Boas, peco desculpa nao encontrei, o restante tiro a duvida la, mas ja agora sobre esses headsets da ps3 é com pen logo e wireless, tambem da para o pc certo?

Cumps

5. orator

orator Power Member

Sim.

Aproveito para acrescentar que o upgrade desses H7 são os Pulse, que sendo mais caros são também superiores.

Cumprimentos.

6. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Boas, e como eu sei quais os headset que dão o som da ps3 e os que só fazem chat?

7. Maltux

Maltux Power Member

Se são compativeis com a consola já tem que dar som por sinal, e se tiverem micro melhor ainda.
    Agora a questão que devias por era, tenho X euros para gastar, com este valor o que posso comprar?

8. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Boas, isso é muito relativo amigo, porque pelo que tive a ver um headset sem fios para a ps3 dificilmente largo menos que 70€, e queria saber o que anda em relação preço/qualidade...

9. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

H7 wireless vai desde os 70 aos 300€ por isso convem ter sempre um tecto no orçamento... mais uma vez se procurares bem no topico que te indiquei vais encontrar muita informação e respostas

cumprs

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página