1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [pedido]Jogos que usam e abusam da style

Discussão em 'Nintendo' iniciada por King_Goku, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 896)

1. Alguem pode me falar jogos que usam e abusam da style?

Eu queria saber se Final Fantasy IV usa muito da style?
    E The Legend of Zelda: Phantom Hourglass?
    Esses dois são jogos que alcançaram altas notas no gamespot e queria saber o que me dizem deles?

E como é aquele jogo Drawn to Life: nunca entendi como ele é...

2. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

O FF IV não conheço mas o Zelda é 100% com o stylus.

No Drawn to Life tu é que crias o teu boneco e tens muita cena para desenhar

3. BiboPenta

BiboPenta Power Member

Melhores jogos que joguei com stylus:

Mario Hoops 3on3
    Ninja Gaiden Dragon Sword
    Geometry Wars: Galaxies

Jogos Puzzle com stylus:
    Picross
    Zoo Keeper
    Luxor

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Trauma Center é o rey da stylus :009:

5. Mas esses jogos são bons?

6. Marmitas

Marmitas Banido

Mais que isso, são muito bons.

7. Vocês sabem aonde posso comprar The Legend of Zelda: Phantom Hourglass e Trauma Center Under the Knife 2 sem que ultrapassem R$100,00 cada?

8. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

WarioWare Touched!, Cooking Mama e Rayman Raving Rabbids 2 são jogos que além de serem jogados exclusivamente com o stylus fazem-no duma forma intensa (tocar e arrastar).

9. RockGod

RockGod Power Member

O ninja gaiden dragon sword e o Zelda phantom hourglass sao dois grandes jogos que usam o stylus para tudo.

10. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Elite beat agents?

11. Kai13

Kai13 Power Member

Puzzle Quest Challenge of the Warlords. Só se joga com a stylus, mas não deve ser o tipo que estás à procura. No entanto, é muitíssimo viciante, tipo tetris. E eu comprei o meu apenas por 15€ num Toysrus há praí um ano :D

Elite Beat Agents é excelente, apenas joguei a versão japonesa e adorei. E, claro, só se joga com a stylus.

12. Slazzz

Slazzz Power Member

Se gostares de musica..O Grande Guitar Hero usa e abusa da stylus, sem ela nao podes jogar :)

PS:Vem com canetas em forma de palheta.

Partilhar esta Página