Pedido - Login

Boas, sou novo na parte de programação mais avançada.
Tenho uma página web e queria implementar um sistema simples com password.
Sei que existem códigos já feitos mas são muito completos, não necessito da parte de criação de novos utilizadores, até porque o servidor não me deixa fazer alteração do CHMOD.
tenho vários utilizadores amigos e queria que cada um tivesse acesso a uma página apenas sua.
Ou seja, eles identificam-se e entram no seu espaço. Quem fornece o login e a pass sou eu.
Será que alguém me pode ajudar?

Já agora alguém sabe como configurar automaticamente a impressão de um documento via web. Tenho um pequeno formulário que gostaria que fosse impresso por quem o preenche mas que fosse impresso de uma determinada forma. Não sei como fazer isso.

Obrigada
 
Olá!
Qual é a linguagem que utilizas? php? asp? ou só html?
qual é o servidor? é Apache?

Quanto ao formulário, cmo é que queres que seja impresso? tens de dar mais informações.:)
 
Eu uso HTML, como disse não percebo muito de programação, assim tenho me ficado pelo básico. De vez em quando utilizo alguma coisa de outros tipos mas pré concebidos...
O servidor, permite fazer tudo, mas tem restrições da administração, ou seja não permite escrita, não deixa alterar o CHMOD dos ficheiros.
Eu já vi alguns códigos em Java, que fazem mais ou menos o que quero, mas têm uma limitação, que é a pass tem de ser igual à página. Eu queria algo em PHP, ou assim, em que eu defino as pass, e posso ter as páginas que quiser e como quiser.

Em relação à impressão, a página que quero imprimir, fica um pouco maior do que uma folha A4, por causa das margens, eu queria poder resolver isso, ou seja através de um código, definir as margens para impressão de forma a que caiba tudo na mesma folha.

Obrigado
 
Back
Topo