1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Pedido] Nokia 5300 Firmware

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por david04, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3020)

1. david04

david04 Power Member

Alguem me podia dizer como posso actualizar o firmware do nokia 5300?? ja agora o mais recente firmware e' melhor do que V05.00??

cumps

2. fermamar

fermamar Power Member

Se fizesses uma busca pelo forum percebias como fazer...tens cabo de dados?Faz o download do Nokia PC Suite e o Nokia Software Updater directamente do site da nokia e instala-os no PC.Depois ligas o cabo de dados ao telemovel e ao computador e esperas que instale os drivers.Acabada a operação corres o NSUpdater e ve-la se te indica que tens disponivel uma nova actualização.Se não tiver,e se o telemovel não é livre de rede,terás de fazer outras operações...
    Atenção que para a actualização do firmware convem teres a carga da bateria no maximo,ficar sem bateria a meio da actualização poderá danificar o telemovel.Convem teres uma ligação á net em banda larga (quem não tem?:zzz:) e não podes desligar o cabo do telemovel até estar tudo concluido.
    Cumps.

3. david04

david04 Power Member

ok e depois o firmware fica em portugues?? e como fasso para nao perder as cenas que tenho no telemovel??

Cumps

4. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Passa tudo para o cartão de memória

5. david04

david04 Power Member

e aqueles ficheiros que ja vêm de origem no telemovel nao sao apagados??

6. fermamar

fermamar Power Member

Todos os ficheiros do telemovel são apagados para repor novos ficheiros actualizados.Supostamente ficas com um telemovel a funcionar melhor...
    Antes de fazeres isso,como foi dito aí atras,faz uma copia de segurança do que tens para o cartão de memoria,depois é só repor quando estiver terminada a actualização.
    Cumps.

7. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Pessoal eu tenho a versão 5.00 uso o programa da nokia para o update com o cabo de dados mas ele diz que não ha nenhum disponivel.... como é possivel se sei de pessoal que ja fez o update?

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, é bloqueado o telemóvel?

Cmps

9. =Viperx=

Ya é bloqueado.

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Então tens aí a resposta. Só os desbloqueados "merecem" updates. Os bloqueados não e dado que foi descontinuando nas operadoras nunca mais irá ter.

11. =Viperx=

Então o que posso fazer?

12. azulandre

azulandre Power Member

googla por debrand

13. chyzck

chyzck [email protected] Member

Se fores a uma loja com Assistência Técnica (não sei se noutra qualquer dá) fazem isso. Estou a falar no caso da Vodafone. ;)

Partilhar esta Página