[Pedido] Nokia 5300 Firmware

david04

Power Member
Alguem me podia dizer como posso actualizar o firmware do nokia 5300?? ja agora o mais recente firmware e' melhor do que V05.00??

cumps
 
Se fizesses uma busca pelo forum percebias como fazer...tens cabo de dados?Faz o download do Nokia PC Suite e o Nokia Software Updater directamente do site da nokia e instala-os no PC.Depois ligas o cabo de dados ao telemovel e ao computador e esperas que instale os drivers.Acabada a operação corres o NSUpdater e ve-la se te indica que tens disponivel uma nova actualização.Se não tiver,e se o telemovel não é livre de rede,terás de fazer outras operações...
Atenção que para a actualização do firmware convem teres a carga da bateria no maximo,ficar sem bateria a meio da actualização poderá danificar o telemovel.Convem teres uma ligação á net em banda larga (quem não tem?:zzz:) e não podes desligar o cabo do telemovel até estar tudo concluido.
Cumps.
 
e aqueles ficheiros que ja vêm de origem no telemovel nao sao apagados??

Todos os ficheiros do telemovel são apagados para repor novos ficheiros actualizados.Supostamente ficas com um telemovel a funcionar melhor...
Antes de fazeres isso,como foi dito aí atras,faz uma copia de segurança do que tens para o cartão de memoria,depois é só repor quando estiver terminada a actualização.
Cumps.
 
Pessoal eu tenho a versão 5.00 uso o programa da nokia para o update com o cabo de dados mas ele diz que não ha nenhum disponivel.... como é possivel se sei de pessoal que ja fez o update?
 
Back
Topo