1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Pedido] Nvidia Geforce 4 ti4200 with AGP8x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nuno_nunes, 7 de Março de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1347)

1. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Queria saber como fazer o update do GPU da placa grafica e qual o procedimento...

Nvidia Geforce 4 ti4200 with AGP8x com 128 Mb

PLZ HELP

Obrigado

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Update ao GPU??? Isso é impossível.

Será que queres dizer update aos drivers do GPU, isso sim é possível, só tens que te dirigir ao site do fabricante do GPU e fazer o download dos novos drivers, e instalar

3. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Eu acho que é possivel...

Pois a ATI dão para mudar tudo desde da versão até ao gpu...

4. Psycop

Como é que vais trocar o GPU (chip principal da placa)???

Terias que cortar a placa.

Não estarás a confundir com outra coisa???

5. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Não preciso cortar a placa... só é preciso um programa e os ficheiros para fazer o update da placa gráfica...

6. Psycop

Isso não é trocar o GPU, mas sim actualizar o drivers da placa.

GPU é algo físico, impossível de fazer update, os drivers e que podem fazer updates

7. ec99031

ec99031 Power Member

Bom acho que também deve dar para "actualizar" o GPU...

Procura no google por "bios mod's for geforce" ou qualquer coisa do género...

Não te esqueças é que podes matar a placa...

Podes sempre actualizar os drivers.. Que é muito mais simples...

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Pode tar a falar d actualizar os drivers, fazer mods à grafica ou até flashar a bios d grafica....pela maneira cm ele falou aposto mais na ultima....mas dv ser a 1º...

9. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Eu já vi em algumas revistas como flashar as Placas Graficas da ATI de um modelo anterior para um mais recente...

Mas eu tenho os ultimos drivers da NVidia e tem um erro pois eu não consigo jogar o jogo Far Cry...

Fica com os graficos todos distrocidos...

Mas que eu a comprei ela dava na boa...

Mas agora já não para jogar...

O que faço para resolver o problema

Última edição: 7 de Março de 2007
  10. Romani48

Romani48 Power Member

Instalar os drivers actualizados...

Não me parece que queira alterar a Bios há placa, alem que não se ganha nada por ai, pois o que se pode alterar é as velocidades stock, basicamente é fazer ou OC ou DC e "brincar" com umas coisas como modificar os nomes etc... de resto não podes adicionar nada pois isso sim encontra-se no GPU (a.k.a. CPU da gráfica, impossível de alterar).

Alem do mais penso que esse programa já não suporta a gráfica que ele tem... mesmo assim não recomendo, principalmente a um utilizador, desculpa-me, que não parece perceber muito disto.. pelo menos não falarias de fazer um update ao GPU...

De qualquer forma vai ao site da nvidia e tiras os últimos drivers... Que pode ser que te "arranje" o problema..

cumps

Última edição: 7 de Março de 2007
  11. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Far Cry numa geforce 4 ti4200...é como correr boinc com um 486 ou quase :P...imo

12. Romani48

Romani48 Power Member

:x2::lol:

13. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Nao me parece que isso seja assim.
    Ja tive uma ti4800se que nao passava de uma 4400 com agp8x e corria perfeitamente o farcry num barton 2500 com 512 de ram.

Agora o que me parece é que a placa em questao ta a dar as ultimas,esta com artefactos no 3D,foi esse o sintoma que a minha apresentou antes de morrer.

14. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Não disse que não dava, apenas dv ser os limites ou proximo disso..mas sim os "erros" que ele reporta dv ser a morte da gráfica ou sobreaquecimento desta..

15. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Pois o problema está num jogo qeu eu tinha instalado no pc ... pois ele começou a dar erro
    nas Linhas do OPENGL e depois eu apagei o jogo e o resto dos jogos que eu tinha instalado deixaram de dar tipo Need for Speed Carbon, Age Of Empires 3 e Far Cry.

Pois eu Tenho a ultima Versão dos Drivers...

O que faço para resolver o probema...

16. HyperRush

HyperRush Power Member

Far Cry numa Ti 4200? É de Loucos! eu na Lan no forte da casa nem com o minimo das opções conseguia jogar!

17. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Eu conseguia jogar todos os jogos até instalar o jogo que me lixou a placa grafica...

O que faço...

18. apoc

apoc Power Member

formata o pc .. instala drivers recentes ... mexer na bios não vale a pena .. não vais ganhar nada com isso ... a menos q encontres um mod para passar isso a uma quadro ... nesse caso a historia é outra ....

19. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Pois ele diz que não é compatível com Direct3D... como é que resolvo o problema...

Partilhar esta Página