[Pedido] Nvidia Geforce 4 ti4200 with AGP8x

nuno_nunes

Power Member
Queria saber como fazer o update do GPU da placa grafica e qual o procedimento...

Nvidia Geforce 4 ti4200 with AGP8x com 128 Mb

PLZ HELP

Obrigado
 
Update ao GPU??? Isso é impossível.

Será que queres dizer update aos drivers do GPU, isso sim é possível, só tens que te dirigir ao site do fabricante do GPU e fazer o download dos novos drivers, e instalar
 
Como é que vais trocar o GPU (chip principal da placa)???

Terias que cortar a placa.

Não estarás a confundir com outra coisa???
 
Isso não é trocar o GPU, mas sim actualizar o drivers da placa.

GPU é algo físico, impossível de fazer update, os drivers e que podem fazer updates
 
Não preciso cortar a placa... só é preciso um programa e os ficheiros para fazer o update da placa gráfica...


Bom acho que também deve dar para "actualizar" o GPU...

Procura no google por "bios mod's for geforce" ou qualquer coisa do género...

Não te esqueças é que podes matar a placa...

Podes sempre actualizar os drivers.. Que é muito mais simples...
 
Pode tar a falar d actualizar os drivers, fazer mods à grafica ou até flashar a bios d grafica....pela maneira cm ele falou aposto mais na ultima....mas dv ser a 1º...
 
Eu já vi em algumas revistas como flashar as Placas Graficas da ATI de um modelo anterior para um mais recente...

Mas eu tenho os ultimos drivers da NVidia e tem um erro pois eu não consigo jogar o jogo Far Cry...

Fica com os graficos todos distrocidos...

Mas que eu a comprei ela dava na boa...

Mas agora já não para jogar...

O que faço para resolver o problema
 
Última edição:
Instalar os drivers actualizados...

Não me parece que queira alterar a Bios há placa, alem que não se ganha nada por ai, pois o que se pode alterar é as velocidades stock, basicamente é fazer ou OC ou DC e "brincar" com umas coisas como modificar os nomes etc... de resto não podes adicionar nada pois isso sim encontra-se no GPU (a.k.a. CPU da gráfica, impossível de alterar).

Alem do mais penso que esse programa já não suporta a gráfica que ele tem... mesmo assim não recomendo, principalmente a um utilizador, desculpa-me, que não parece perceber muito disto.. pelo menos não falarias de fazer um update ao GPU...

De qualquer forma vai ao site da nvidia e tiras os últimos drivers... Que pode ser que te "arranje" o problema..

cumps
 
Última edição:
Far Cry numa geforce 4 ti4200...é como correr boinc com um 486 ou quase :P...imo

Nao me parece que isso seja assim.
Ja tive uma ti4800se que nao passava de uma 4400 com agp8x e corria perfeitamente o farcry num barton 2500 com 512 de ram.

Agora o que me parece é que a placa em questao ta a dar as ultimas,esta com artefactos no 3D,foi esse o sintoma que a minha apresentou antes de morrer.
 
Não disse que não dava, apenas dv ser os limites ou proximo disso..mas sim os "erros" que ele reporta dv ser a morte da gráfica ou sobreaquecimento desta..
 
Pois o problema está num jogo qeu eu tinha instalado no pc ... pois ele começou a dar erro
nas Linhas do OPENGL e depois eu apagei o jogo e o resto dos jogos que eu tinha instalado deixaram de dar tipo Need for Speed Carbon, Age Of Empires 3 e Far Cry.

Pois eu Tenho a ultima Versão dos Drivers...

O que faço para resolver o probema...
 
formata o pc .. instala drivers recentes ... mexer na bios não vale a pena .. não vais ganhar nada com isso ... a menos q encontres um mod para passar isso a uma quadro ... nesse caso a historia é outra ....
 
Back
Topo