Pedido opinião sobre Toshiba Satellite

Manuela Alves

I quit My Job for Folding
Boa tarde
Vou comprar um portátil mas estou hesitante entre o TOSHIBA SATELLITE A200-1AO (999€) e o TOSHIBA SATELLITE A200-1AO (799€). Primeiro, pensei em comprar um HP Pavillon , mas li algures que era melhor o Toshiba, já não sei porquê. Como não percebo nada de características técnicas, agradecia que me dissessem quais as características que justificam a diferença de 200€.
Que equipamento vou ter ainda de comprar para ter Internet nos 2 computadores ao mesmo tempo? Eu tenho Internet por cabo.
Também já li que seria de esperar pelo Santa Rosa - embora possa aguardar até fins de Junho, penso que não se justifica tanto dinheiro- os jogos que tenho não me parecem ser muito exigentes - são do typo puzzles da Oberon e semelhantes e os meus netos jogam no MiniClip - mas também julgo que estes não são muito exigentes

Muito obrigada.
 
Olá, estas a listar dois modelos diferentes, qual será o modelo que te querias referir em vez do A200-1A0? (o repetido)

Peço desculpa pela trapalhice. O modelo de 799 € é o A200-1AS - processador Core2 Duo T2080(1,73 GHz); memória 1024 Mb(2x512Mb); Disco 120GB; Drive Super Multi DL; So Windows Vista Premium e encontrei-o na Worten(onde têm mais detalhes); no site da Toshiba não o vi referenciado .
Obrigada.
 
Back
Topo