1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Pedia a todos os que pedem para pertencer ao grupo do Folding que só o façam qd já tiverem pelo menos uma WU feita pela equipa.
    Tenho lá vários pedidos e não sei se já terminaram alguma WU.
    Não conhece em nenhuma pagina de estatísticas uma que organize os nicks por ordem alfabética. estão a ver o que tenho passado para verificar se pertencem ou não à equipa.
    Facilitava imenso que junto com o pedido me fizemssem chegar uma Pm onde constasse:
    Link individual das stats e já a classe a que isso corresponde:

Vejam sff este tutorial que o Ca3iro fez e tb o meu post.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=61038

Para os que não sabem todo este trabalho é feito á mão. Alguns users têm um nick diferente do nick aqui do Forum. Outros estão a foldar para sub-teams. Quando eram meia duzia de users era muito facil mas agora se não me ajudarem não vou conseguir fazer isto direitinho.

O Forum mediante um hack até poderia dar mas sempre que se fizesse uma actualização ao vbuletin era preciso fazer tudo outra vez.
    Se me enviarem uma PM eu leio-a e altero na hora é facil. Como as classes estão alargadas tb não é necessário alterar muitas vezes pq demora a atingirem a classe seguinte.

Obrigado a todos pela compreensão..
    Metro

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Upa.. ;)

Quem fez ou vá fazer o pedido, mande PM ao grande Metro :D

3. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

O quê? E ficar com o nick azul? Não sei não...

4. Dazkarieh

Hã? [​IMG]

Não percebi..

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Daz um benfiquista a azul:D.................................

6. Dazkarieh

Eu n ando mm a bater bem da mona... [​IMG]

Partilhar esta Página