1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Pedido] PC novo por 400 - 450 €

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Fork, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 470)

1. Fork

Fork What is folding?

1) Qual o orçamento disponível?
    400 - 450

2) Quando vais comprar o computador?
    Inícios de 2009

3) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?
    Desktop

4) Precisas só de torre ou também de algum periférico? Se sim, quais?
    Só Torre.

5)
    Preferes alguma marca? Queres montar um AMD ou Intel?
    Intel. Gráfica Nvidia.

6) A que tarefas de destina o computador? Algum programa em especial?
    Programação, computação gráfica, jogo ocasional. Basta que de para mass effect Never winter 2. Se der para Assassins Creed melhor.

7) Vais utilizar o computador para correr algum software especifico?
    Visual Studio 2008.

8) Precisas de que capacidade de disco rígido? Queres fazer RAID 0/1/5/10?
    Mais de 250. Não quero RAID.

9)
    Precisas de alguma drive óptica? Quais formatos (CD, DVD, Blue-Ray, HD-DVD)? Tem de ser gravador?
    Gravador DVD-DL

10) Vais fazer Crossfire ou SLI?
    Não de inicio.

11) Vais fazer upgrades daqui a quanto tempo?
    2 ou mais anos.

12) Se precisares de um monitor, de que tamanho preferes?
    Não Preciso.

13) Queres um Sistema Operativo (SO)? Se sim, qual?
    Não.

14) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
    Tanto faz. Se sugerirem física que seja nos distritos de Braga ou Viana do Castelo.

15) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual?
    Não.

16) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (FireWire, eSata, Wireless)?

Não.

17) Vais fazer Overclock?
    Não.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Hallo

Ola se vais comprar o pc só em Janeiro/fevereiro passa por ca nessa altura..até lá devem acontecer algumas alterações no mercado e a melhor configuração será dada por essa altura..e tenta aumentar uma beca o teu orçamento até lá ;)

Cumps

3. Fork

Fork What is folding?

Ok, eu volto cá por essa altura e o orçamento pode vir a subir. Mas é assim tão "forreta"?

Eu tentei fazer uma configuraçãozita, e ficou-me mais ou menos pelos 400€. Mas como eu não estou muito por dentro do mundo do hardware não tenho a certeza se escolhi os melhores componentes.

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Neps n é forreta..mas com mais 100 euros ja consegues uma cena mais decente e uma maior gama de hipoteses

Cumps

Partilhar esta Página