1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedido Programa: para mudar IP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por castro1974, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 5647)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa tarde.

Ando à procura de um programa portable, pois não posso instalar, para mudar o IP.

Eu passo a explicar:
    - como aqui (trabalho) o acesso a internet é melhor tento fazer o downloa de alguns ficheiros por aqui, mas entretanto o Administrador do sistema bloqueou algumas páginas.
    - falei com ele e ele disse que tinha de bloquear o meu IP (do mu computador)
    - a internet está em rede através do servidor, pelo que percebi então cad computador cria um IP, logo os aoutros computadores devem ter acesso a páginas que eu não tenho

Será que alguém sabe de algum programa que não seja preciso isntalar para eu mudar o meu IP e assim fazer os downloads que quero, com amis moderação!!

Desde já obrigado

castro

2. Monstro

Monstro Power Member

podes sempre configurar o teu ip manualmente(se ja n estiver) vais a Ligaçoes de rede, na ligaçao activa entras metes em propriendades, depois tcp\ip e mudas

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não deves conseguir mudar de IP, não vais conseguir ludibriar o servidor de DHCP por isso vais ter sempre o mesmo IP.

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se a rede tem administrador ele não tem privilegios para fazer isso, e mesmo que tive-se quem atribui os IPs é o DHCP server, que podia estar configurado para aceitar (ou não que é o mais certo)

5. pois, mas é o técnico de informatica que está a bloquear as páginas

ele próprio disse que tinha feito isso

6. miraportuga

miraportuga Power Member

E já te questionaste porque é que ele bloqueia essas páginas? São downloads para usar no trabalho ou pessoais ? pensa nisso...

Cumps

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Um registo efectuado hoje para perguntar como dar a volta ao sistema...

Enfim...

Se não és o proprietário da rede, e se o mesmo decide que deve bloquear, então bloqueia.

Se fazes uso da rede ou aceitas as regras como elas são, ou se tentas contorná-las estás sujeito a ser apanhado e a sofrer as consequências.

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Nem eu teria dito melhor.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página