Pedido Programa: para mudar IP

Status
Fechado a novas mensagens.
Boa tarde.

Ando à procura de um programa portable, pois não posso instalar, para mudar o IP.

Eu passo a explicar:
- como aqui (trabalho) o acesso a internet é melhor tento fazer o downloa de alguns ficheiros por aqui, mas entretanto o Administrador do sistema bloqueou algumas páginas.
- falei com ele e ele disse que tinha de bloquear o meu IP (do mu computador)
- a internet está em rede através do servidor, pelo que percebi então cad computador cria um IP, logo os aoutros computadores devem ter acesso a páginas que eu não tenho

Será que alguém sabe de algum programa que não seja preciso isntalar para eu mudar o meu IP e assim fazer os downloads que quero, com amis moderação!!

Desde já obrigado

castro
 
podes sempre configurar o teu ip manualmente(se ja n estiver) vais a Ligaçoes de rede, na ligaçao activa entras metes em propriendades, depois tcp\ip e mudas
 
podes sempre configurar o teu ip manualmente(se ja n estiver) vais a Ligaçoes de rede, na ligaçao activa entras metes em propriendades, depois tcp\ip e mudas


Se a rede tem administrador ele não tem privilegios para fazer isso, e mesmo que tive-se quem atribui os IPs é o DHCP server, que podia estar configurado para aceitar (ou não que é o mais certo)
 
Um registo efectuado hoje para perguntar como dar a volta ao sistema...

Enfim...

Se não és o proprietário da rede, e se o mesmo decide que deve bloquear, então bloqueia.

Se fazes uso da rede ou aceitas as regras como elas são, ou se tentas contorná-las estás sujeito a ser apanhado e a sofrer as consequências.
 
[ThunderS];3288399 disse:
Um registo efectuado hoje para perguntar como dar a volta ao sistema...

Enfim...

Se não és o proprietário da rede, e se o mesmo decide que deve bloquear, então bloqueia.

Se fazes uso da rede ou aceitas as regras como elas são, ou se tentas contorná-las estás sujeito a ser apanhado e a sofrer as consequências.

Nem eu teria dito melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo