[Pedido] Recomendação de Flash e Tripé

BuBlEaM

Power Member
Boas

Ando a ver flash's para aplicar na minha Canon SX20 IS, mas todos os que vejo ou parecem-me fracos, ou ultrapassam o orçamento..
Após procurar algum tempo, vi um Yongnuo YN 462 por 60€, com as seguintes caracteristicas:


  • Guia Número(m): 33 (ISO100) 50mm;
  • Ângulos: vertical 7ºa90º/horizontal 0ºa270º;
  • Tempo de reciclagem: 5s;
  • Peso: 250g (sem 4 pilhas AA/não incluídas);
  • Dimensões: 72x135x85mm;
  • Folheto inglês.

Isto é bom?



_____



Ando também à procura de um bom tripé até um preço máximo de 50€. Depois de ver as grandes superfícies, cheguei à conclusão que se resume a um Hama Star61 (algo do genero) que nao é lá muito estável. Perguntei por lojas de fotografia e indicaram-me uma muito porreira que tinha lá um tripé que me encheu as medidas. Um Velbon DF60 por 45€.. O que acham dele? Há melhores propostas pelo orçamento?

Obrigado desde já

Os melhores cumprimentos
 
Última edição:
Não há milagres e com esses orçamentos não encontras coisas boas. Tripés ainda és capaz de te safar, já que sendo para uma compacta não precisa ser muito forte. Agora flashes esquece, abaixo dos 100€ duvido que haja alguma coisa que se possa considerar "bom".
 
Não há milagres e com esses orçamentos não encontras coisas boas. Tripés ainda és capaz de te safar, já que sendo para uma compacta não precisa ser muito forte. Agora flashes esquece, abaixo dos 100€ duvido que haja alguma coisa que se possa considerar "bom".

Muito obrigado pela resposta :)
Flash, assim sendo, vou esperar, aumentar o meu orçamento, e ver o que aparece..
Tripé, estou mesmo inclinado para aquele pois já o testei e tem realmente uma excelente estabilidade

Cumps e obrigado
 
Back
Topo