[PEDIDO] Review Giant AntiSpyware

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl...

Quem se oferece para fazer uma review a este software?!?

Tou curioso com o aspecto dele e as suas funcionalidades!!!

Será k alguem pode dizer kalker coisa e completar com uns screenshots?!
 
n tem a ver com o topico, desculpa, mas a microsoft lançou um anti-spyware beta. podem obe-lo a partir das actualizaçoes automaticas do windows xp ou procurar no site da microsoft.

dizem k está bastante bom ja o tenho aki mas n experimentei. desculpa ai swimmer era so pra sugerir ;)
 
FELiYCORA disse:
n tem a ver com o topico, desculpa, mas a microsoft lançou um anti-spyware beta. podem obe-lo a partir das actualizaçoes automaticas do windows xp ou procurar no site da microsoft.

dizem k está bastante bom ja o tenho aki mas n experimentei. desculpa ai swimmer era so pra sugerir ;)

Por acaso até tem a haver, porque o MS anti-spyware beta é o Giant (A Ms comprou a empresa).
Se não me engano a beta é a ultima build do Giant, mas com os simbolos da MS. Não sei se há mais diferenças.

Um comparativo -> http://www.flexbeta.net/main/printarticle.php?id=84
 
SwimmerBoy disse:
Boas ppl...

Quem se oferece para fazer uma review a este software?!?

Tou curioso com o aspecto dele e as suas funcionalidades!!!

Será k alguem pode dizer kalker coisa e completar com uns screenshots?!

Procura no google que com certeza encontras isso. Eu uso-o e estou extremamente satisfeito, aliás os últimos testes a anti-spywares indicam que o Giant é melhor software na detecção de spywares! O único problema é que pesa um nadinha, mas é coisa pouca...
 
Mendázio disse:
Procura no google que com certeza encontras isso. Eu uso-o e estou extremamente satisfeito, aliás os últimos testes a anti-spywares indicam que o Giant é melhor software na detecção de spywares! O único problema é que pesa um nadinha, mas é coisa pouca...

Eu pedi um comentário de utilizador da techzone.... Reviews na net eu tb sei ver.... :004:
 
Bastante completo, identifica-te todo o programa q venha com adware, mas dá-te a possilibidade de ignorar, ignorar sempre, apagar, etc.

Quando corre no background (permanente) está sempre a moniorizar, o que para alguns pode ser chato, para os incautos é a melhor forma de prevenir acidentes, pq todas as alteracoes no registro (plo menos é o q eu penso) são registradas e pergunta-te se queres deixar ou nao...

È levezito, gratuito, tem a proteccao permanente e até agora, eficaz..

Estou satisfeito..
 
Se o Giant for o novo Microsoft Anti-Spyware Beta, que é o que estou a usar neste momento, posso dizer que estou bastante satisfeito! :)

Até me detectou coisas que o Ad-Aware e o Spybot não detectaram com as ultimas definições. Acho que o Vine disse tudo.

Experimenta que não vais ficar desiludido. ;)
 
Back
Topo