1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[pedido] Tratamento de video...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sheva, 23 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 2586)

1. Sheva

Sheva Power Member

Pessoal,

alguem me consegue indicar um programa que dê p editar video? (tiro curtar, juntar videos e isso tudo...)

thanks

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Movie Maker e já vem com o XP

3. flak

flak Power Member

Adobe Premiere Pro 1.5 <- usei para o meu frag movie (@ sig)

existe uma versão simplificada, Premiere Elements :)

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Adobe Premiere. Só não tira cafés porque não podes pôr o filtro no pc...

5. Nazgulled

Nazgulled Power Member

se kiseres um com uma curva de aprendizagem + facil usa o sony vegas

6. Mig

Mig Power Member

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Se é só para isso usa o Movie maker 2 (sempre tem mais uns poucos efeitos e deve ter outras funcionalidades) se quiseres algo mais elaborado , usa o Adobe premiere pro 1.5.

8. Und3r

Und3r Power Member

sony vegas for me

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Só pra ser do contra...

After Effects :D

Depois de te habituares trabalhas 10x mais rápido que no Premiere ou outro editor de video qqr e o nivel de controle é 100000x superior... Alem de que tem menos tendencia a dar barracada com codecs "estranhos"... Mantem-te é longe dos pluggins "extra" que isso só dá barracada.

E pró ppl que disser que o AE não é um editor de video, poix não, mas ninguem disse que não se podia usar como tal :D Pra filmes de casamentos e batizados não dá muito jeito não, mas pra clips de tamanho médio que precisem de muito controle roxes...

Partilhar esta Página