Pedido Urgente para alargamento da Banda Larga e punição do dominio da PT

rml

Power Member
Venho por este meio alertar para o abuso de posição dominante da PT, colocando os preços da internet em Portugal dos mais caros da Europa e afectando o encaminhamento das ligações para centrais da concorrência.
É escandaloso a PT ter o dominio das telecomunicações em Portugal, a TvCabo deve ser totalmente separada da PT para diminuir a sua posição dominante.
De forma a resolver esta situação alarmante, a PT e as sua congéneres europeias que abusem da sua posição deverão ser punidas tal como aconteceu com a Microsoft.
É de lamentar a posição passiva do regulador de comunicações de Portugal que nada ou pouco faz e que gasta do bolso dos contribuintes.
Peço a este governo que acelere o mais breve possível a entrada da tecnologia Wi-Max em Portugal de forma a que a Banda Larga chegue a todo lado, já que por cabo tal não é possível.
 
A partir do final do mês a PT vai deixar de ser a unica a ter o media todo (TV, TLF, NET e TLM).

A CLIX vai ter exactamente os mesmos serviços que a PT, por isso só fica a pagar mais quem quer! ;)
 
God_Himself disse:
A partir do final do mês a PT vai deixar de ser a unica a ter o media todo (TV, TLF, NET e TLM).

A CLIX vai ter exactamente os mesmos serviços que a PT, por isso só fica a pagar mais quem quer! ;)

Mas o cabo onde isso tudo passa continua a ser da PT, o estado vendeu pela mão da ex-ministra Ferreira Leite a um preço irrisório segundo a comissão europeia.
A única empresa capaz de confrontar a PT é a ONI com a sua powerline.
Esperemos que o Wi-Max chegue o mais breve possível a Portugal, porque de cabos já eu e o país anda farto.
Cumprimentos
 
hmmm mas so linha central-kasa é ke é da pt, a partir daí ja é dos outros operadores. E se a clix consegue meter 2Mbit a 20eur é pq esse bocado não é assim tão caro.
 
kanguru disse:
hmmm mas so linha central-kasa é ke é da pt, a partir daí ja é dos outros operadores. E se a clix consegue meter 2Mbit a 20eur é pq esse bocado não é assim tão caro.

sobre a primeira parte.. nao tinha tanta certeza...
 
God_Himself disse:
A partir do final do mês a PT vai deixar de ser a unica a ter o media todo (TV, TLF, NET e TLM).

A CLIX vai ter exactamente os mesmos serviços que a PT, por isso só fica a pagar mais quem quer! ;)

Pelo o q sei a clix não chega a todo o lado, por isso o que dizes não é assim tão verdadeiro. Há quem pague porque tem de ser.
 
na grande parte dos casos, se não há clix, há netvisao, netcabo, ou outra modalidade adsl, estar subjacente e dizer que esta a ser "pressionado" pela PT em 94,5% dos casos é mentira.
Claro que há excepções.
 
rml disse:
Mas o cabo onde isso tudo passa continua a ser da PT, o estado vendeu pela mão da ex-ministra Ferreira Leite a um preço irrisório segundo a comissão europeia.
A única empresa capaz de confrontar a PT é a ONI com a sua powerline.
Esperemos que o Wi-Max chegue o mais breve possível a Portugal, porque de cabos já eu e o país anda farto.
Cumprimentos

Vendam Portugal a Espanha! :D
 
infelizmente cada vez mais dou razao ao pessoal do norte que sofreu tanto tempo sem net em condiçoes, e tb vos digo desde já q a grelha de canais da Cabovisão é Muito melhor do q a da Tvcabo "e eu tenho tvcabo" e alem de ter uma grelha melhor é mais barato.

Quanto ao clix, já está disponivel na minha zona, mas a cena das HH ainda tá muito mal explicada, tiraram na zona de promoçao meteram em caracteristica de produto, no entanto no contrato nada vem a falar sobre HH. logo... Guess what, vou-me ficar por onde estou q estou bem "e a pagar BEM...".

Acho q o futuro é sem duvida todos os pacotes "tv + telefone + internet" num só operador, no entanto, com os preços q se praticam no nosso mercado...cada vez mais acho q o ppl nao exerce os seus direitos na totalidade.

PS - falando doutra coisa q nada tem haver, é como a discussao das gasolineiras nos Hiper mercados... ja vi bué gente contra, será q nao percebem q so irá trazer vantagens?

lol...desculpem lá o offtopic, mas isto anda pela hora da morte :D
 
migueluxo disse:
Quanto ao clix, já está disponivel na minha zona, mas a cena das HH ainda tá muito mal explicada, tiraram na zona de promoçao meteram em caracteristica de produto, no entanto no contrato nada vem a falar sobre HH. logo... Guess what, vou-me ficar por onde estou q estou bem "e a pagar BEM...".

1º: As HH não têm razão para vir nos contratos, são promoções k os ISPs fazem.....

2º: As HH da clix estão mais k explicadas, se iniciares a ligação entre a 1h e as 8h o tráfego não conta!!! É tão simples qt isso...
Se iniciares a ligação as 7h55m, visto k uma ligação na clix apenas aguenta 17h55m, a ligação desligar-se-á á 1h50m do dia seguinte... ou seja, esse tráfego não contou....
 
eu bem queria fugir desses chulos da PT e TVCABO

mas na minha zona não há concorrentes, NADA !!!

nem Clix, nem Powerline, nem TVTEL, nem Cabovisão, nem ONI

NADA

é o país em que vivemos
 
Já vi k deves pensar k és o maior..........

As happy hours neste momento estão até 31 de Julho pelo menos...

EU POSSO TER NESTE MOMENTO 24H POR DIA DE HAPPY HOURS.........

Não me alongo mais neste assunto...
para aturar crianças não preciso de vir para fóruns!!!
 
Arnie_Marta disse:
Já vi k deves pensar k és o maior..........As happy hours neste momento estão até 31 de Julho pelo menos...!
Pois dizes bem... "pelo menos"!
É que eles nas zonas Clix retiraram a deadline de 31 de Julho e não meteram data nenhuma;
E fora das zonas Clix "alongaram" para 31 de Outubro. Ora vê lá aqui. :x2:
 
diz-me onde é q no site do clix diz até 31 de julho sff...

PS : Data limite da promoçao, referente ao pacote 4mbps.

"sem ser no .pdf" q foi exactamente o q eu apontei anteriormente.
 
Última edição:
Back
Topo