Pedido Urgente para alargamento da Banda Larga e punição do dominio da PT

ja viram a noticia do publico, que não é nenhuma novidade aqui entre nós ?!?!?!?!?

O custo de aceder à Internet através de ADSL (acesso de alta velocidade) é cerca de cinco vezes superior à Alemanha, país que apresenta o preço mais baixo, e 62 por cento acima da média europeia.

Já nas ofertas de acesso à Internet em banda larga através de modem de cabo, Portugal tem um preço 428 por cento mais caro do que a Bélgica, que é o país com o preço mais baixo.

A AdC refere ainda que a taxa de penetração do serviço de acesso à Internet em banda larga em Portugal é de 6,4 por cento, ou seja, 25 por cento inferior à média dos Estados membros da União Europeia.

A Autoridade chama ainda a atenção para o facto de Portugal estar numa "situação única" e "atípica" no seio da União Europeia, uma vez que a PT detém simultaneamente as redes de cobre e de cabo.


In Publico

Link Publico

Portugal esta cada vez pior.......... com ofertas de cerca de 428 % mais caras no cabo............. enfim........ PT (not) RULEZ........... :joker:
 
SteelBoy19 disse:
Vendam Portugal a Espanha! :D

Isso seria fixe!
Estão sempre a crescer, não têm défice e a vida tá mais barata, até o iva é 5% mais baixo, eheheh.
Eles até não sabem o k é isso de tráfego limitado k temos, lá é tudo ilimitado.
Gostava de ter cá uma oferta destas:
http://www.jazztel.com/mic_adsl4mb.htm
Pois, pois.
Vejam isto:
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=262513
"A Autoridade chama ainda a atenção para o facto de Portugal estar numa «situação única» e «atípica» no seio da União Europeia, uma vez que a PT, o operador histórico, deter simultaneamente as redes de cobre e de cabo."
Afinal aki o je tem razão, caso único, são uns verdadeiros (P)a(T)ifes!
Cumps
 
Back
Topo