Pedidos de títulos de membros (OLD)

Demiurgo

Xerife de Nottingham
- Para entrarem na equipa coloquem um post neste tópico com as estatísticas de modo a comprovar que já entraram em acção. :)


Quem for subindo de escalão coloque aqui os pedidos de títulos de membros para se ir fazendo a actualização.


Atenção:

- Quando pedirem para actualizar o título, não se esqueçam de ter disponível o link para as estatísticas na assinatura, ou colocá-lo no próprio post.



Os (novos) escalões de Custom User Title são:

+3.000.000 ................: à escolha do user*
[1.500.000 ; 3.000.000[: Deus BOINC
[1.000.000 ; 1.500.000[: Xtreme BOINC
[700.000 ; 1.000.000[ ..: Lord of the BOINC
[400.000 ; 700.000[ ....: Guru BOINC
[150.000 ; 400.000[ ....: Mestre BOINC
[50.000 ; 150.000[ ......: Mega BOINC
[10.000 ; 50.000[ .......: Hard BOINC
Até 10.000 ..................: Membro BOINC

*que tenha a ver com o Boinc, ou que tenha a palavra BOINC
 
Última edição pelo moderador:
A nova tabela de escalões já se encontra em funcionamento de acordo com a votação e decisões tomadas neste tópico. Os titles já foram quase todos corrigidos conforme esta tabela. Se fôr necessário efectuar alguma correcção ou actualização, já sabem como o fazer.


keepcrunshing.gif
 
Última edição pelo moderador:
Tens 26,580... só trocas de rank aos 50k...

Sim, parece q um dos mods ja tinha actualizado. Foi rapido hehe :004:
Btw... a ideia do "à escolha do user" ta genial. Pena n meterem os titulos todos em ingles, ficava do power, mas pronto.
 
Última edição:
Tens 26,580... só trocas de rank aos 50k...
Eu já tinha mudado antes de escreveres... :P

BrEaKabLe, já tínhamos discutido no outro tópico e decidimos deixar assim. Tudo em inglês até não ficava mal, mas assim está muito bem. :)
 
Última edição:
Títulos novos

Ainda bem que se chegou a resultados... Lá vou eu ter que apertar mais com os CPU's para chegar de novo ao topo...

Cumprimentos.
 
olá pessoal, é só para pedir que me ponham aí um título novo que eu já passei os 50k há mt - tenho mais de 80k agora
tenho conta no worldcommunitygrid.org e o meu utilizador é joaospinto, se quiserem verificar ;)
 
Já está. Mas há algo que não está a correr bem no BS:

user_1170476.gif




Edit: Atenção que tens 45K pontos, não 80K.
 
Última edição:
Os pontos representados no WCG são diferentes dos considerados como pontos do Boinc. Ou seja, parecem ser muitos mais, mas acabam por não ser. Muda para o Boinc porque o WCG vai deixar de usar o United Devices.
 
Isso nao sao pontos BOINC, isso são pontos por atribuidos por teres corrido outras plataformas como a UD ou a versão clássica do WCG e mesmo as Wu's processadas no BOINC.

Os meus dados:
My Accumulated Points: 16,856
My Current Ranking: 179,183

Pontos Boinc equivalente: 2407.8

Este é o único projecto que tem 2 sistemas de pontuaçao
 
Corrijam-me se estiver enganado. Estive a fazer as contas, e é cerca de 7 pontos de WCG por cada ponto Boinc? :P

sOon =D, quando estiveres na equipa (aqui no fórum) eu mudo o título ok? ;)
 
Back
Topo