1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. drmad

drmad Folding Member

PEDIDOS DAS TSHIRTS

AQUI

Última edição: 13 de Maio de 2005
  2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

3. Cruzeta

Cruzeta Folding Member

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Eu estaria, mas se for com estampa à frente e atrás será mais caro, certo?

Eu gostava de incluir o logo do bass-off... Por outro lado, se não, gostava de como o DekkeR fez (aliás, já fiz uma, mas estragou-se..), só que esta tem estampa atrás.. Vou ver se a encontro ;)

[[ ]]

5. drmad

drmad Folding Member

não entendi lá muito bem o q disseste mas.. :)

Os preços é com estampa so de um lado, e para as camisolas ficarem "baratas" convinha serem todas iguais!!! pk s começamos a inventar muito depois quem quiser uma camisola tem de pagar muito dinheiro por ela..

É claro q o layout pode ainda ser melhor definido embora eu goste como está. qtas mais cores mais caro fica!

6. Dazkarieh

Estava-me a referir a isto ;)

Tb gostava da minha assim..por isso estava a perguntar se a diferença de preço seria muita... Claro que a que vier será igual para todos senão o preço dispara. Mas assim o ppl escolhe melhor :)

Outra coisa.. o Metro surgio com uma ideia que acaba com a questão de usar o novo logo ou não.. Ele provavelmente irá explicar melhor que eu :)

[[ ]]

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu estou interessado numa, seja la' com o logo k for... (Desde k n seja cor de rosa choque ;) )

8. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu quero uma, mas tem que ser tamanho S.. :p

9. drmad

drmad Folding Member

Dazkarieh:

pois já tou a ver a ideia.. Já qdo fui no carro para a Queima das Fitas de Coimbra demoramos (o ppl do meu carro) muito tempo a escolher a camisola...

A tshirt ficaria com essa nova estampa nas costas por:

+ 7.19€ cada (para 25 tshirts)

+ 3.66€ cada (para 50 tshirts)

+ 2.08€ cada (para 100 tshirts)

Com o nick desse tamanho ficaria + de 3euros por cada nick...

Antes mesmo de ver os preços temos de escolher a tshirt, nem q vá a votação e depois seria bom q todos participassem e comprassem a escolhida para pudermos reduzir os custos... :)

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

11. concordo plenamente especialmente na parte do Não ao rosa choque ;) vejam se arranjam mais orçamentos

12. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

eu quero eu quero :p tem e de ser um L ou XL :p

mi ter costas largas e apoio de cerveja na parte da frente :p

13. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

tb kero uma :P

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Mas já se decidiu quais iam ser as t-shirts?

15. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

drmad excelente iniciativa.

Eu como de costume coloco duas coisas a discussão:)

A primeira era fazermos todos os anos uma T-Shirt diferente.
    Tive esta ideia pq durante alguns anos fui a Salamanca e lá têm por habito nos bares no aniversário fazerem T-Shirts que vendem.
    Não perguntem como é que eu conseguia arranjar T-shirts em bares em salamanca :lol:

A segunda e entendam como muito mas muito facultativo era adicionar ao preço das T-shirts um valor simbólico tipo 50 centimos para ajudar a pagar as despesas do site e se desse para depois ajudar em autocolantes ou outra coisa.
    Não sei qual é a vossa opinião acerca disto mas este segundo ponto para mim não é importante. Pode fazer-se mas se não quiserem não se faz.
    Eu consigo pagar as despesas com o site na boa.

Quanto à T-shirt em si.
    Eu gosto desta e tb gosto do logo do Bass-Off.
    Por mim não faço questão qual seja fica ao vosso critério.
    Se todos os anos fizermos uma é na boa.

Temos que ver a quantidade para ver se dá paracomprar mais algumas pq o preço é bastante diferente.

Venham mais sugestões.:)

16. one2one

one2one I'm cool cuz I Fold

Vender T-shirts para ajudar a pagar o site parece-me uma grande ideia, não custa nada retirar uma pekena % do valor delas para o site. Já agora o modelo apresentado é o definitivo? T-shirts pretas n curto muito, mas se tiver de ser sigaa! :D

keep foldingg!

17. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Eu curto mais as do bass-of :) Mas estas tão fixes tb :D

Uma ou duas para aqui em principio.
    Uma sugestão acho que o logo das t-shirts do bass estão melhor conseguidos, que tal uma junção?
    Aqueles logos do bass mas com o nome, e o numero de equipa, acho que ficava bem.

18. drmad

drmad Folding Member

Respondendo primeiro ao Metro: a iniciativa (de ver os preços) foi minha e do blueangelman, resultou duma conversa à 1 da manha :D

A ideia de ajudar a pagar o site, tenho a impressão que será bem aceite por todos. Não custa muito dar + 1 X por cada tshirt.

Em relação ao layout/design como já disse nada foi decidido e tem de ser votado. A ideia de fazer uma tshirt por ano tb é uma boa ideia ;)

19. Dazkarieh

Sinceramente, já à muito que pensava nisto... Pelo menos eu, sinto-me de alguma forma mal por em nada ajudar no custo do site (o Metro nunca me deixou :p ) e acho excelente. Para além disso, esperemos que venham autocolantes e aí também vai ser preciso algum dinheiro... Voto MUITOOOO a favor disso.

Quanto a uma t-shirt por ano, acho excelente... :) Para já a minha divuda seria entre a do DekkeR e a do Bass-Off (just my two cents.. :) )

o que decidirem para mim está bem :D Em principio quero 3 ;)

[[ ]]

20. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

concordo...outra opçao tambem engraçada..

[​IMG][​IMG]

Última edição: 14 de Abril de 2005

Partilhar esta Página