PEDIDOS pra tshirts (folding)

pah tmb eu se soubesse k o azul fosse assim secalhar tinha escolhido azul mas a vermelha tmb ta mt linda. la dizia azul escuro isso é simplesmente azul :D

ja agora qnd mandas a tshirt drmad? obg
 
Última edição:
Pois. eu tb pensava que era mais escuro mas o sortido de t-shirts (cores) é muito limitado, podem ter a certeza q se houvesse eles tinham feito!

RavenMaster: A XXL é enorme :P Ainda gostava de saber se não fica demasiado grande! :D

As tshirts vão começar a ser enviadas na 2ª/3ª feira ;)
 
não é a mim que devem dar os parabéns.. eu só tive o trabalho de as mandar fazer. Deem os parabens ao bass-off pelo seu excelente trabalho artistico.
(não que as outras tivessem ficado pior, claro)
 
pessoal só para avisar quem quer receber as t-shirts sem ser no almoço ou mão devem me transferir o dinheiro ou avisar que é cobrança!!!

Só quem enviou no mail a dizer claramente cobrança é q as tshirts seguem assim q tenha tempo. ;) aos q já pagaram seguem tb. (claro)
 
Deviam sim mas infelizmente tenho tido muito trabalho e ainda não consegui enviar muitas :( mas garanto-vos que as vou enviar. hoje começam as ferias para mim aqui em Coimbra por isso vou ter mais tempo de ir enviando isto!
 
as minhas tb não.. queria andar com elas na semana académica a fazer pub mas está complicado, mas também a SA só acaba no próximo Sábado, vou esperar que cheguem esta semana, hehe! :D

#edit#

sobraram algumas t-shirts? tenho um amigo (que está a foldar comigo, com o meu nick) que também queria uma! :)
 
Última edição:
boas

sim sobraram algumas (mas ainda tenho de confirmar as disponibilidades).. tamanho M, L e XL (a diminuir rapidamente) so em preto. :)

grandenaboverde, one2one, ravenmaster e sportingdan - tshirts prontas a serem enviadas

O ppl que vao a cobrança tb envio amanha ;)

grandenaboverde depois diz qq coisa para enviar juntamente com as tuas se quiseres. fica a mais 1.63€ ;)
 
Existencias das Tshirts que foram mandadas fazer a mais:

(LISTA ACTUALIZADA NO 1º POST)

Tshirts a parte para Armando Gomes(1);Darxtorm(1);Xik0(2).
 
Última edição:
drmad disse:
Existencias das Tshirts que foram mandadas fazer a mais:

3 tshirts M
7 tshirts L
1 tshirt XL

Tshirts a parte para Armando Gomes(1);Darxtorm(1);Xik0(2).


Boas.
São em que cores?
Diz-me em quanto fica à cobrança, se puder ser.
Se não, diz-me como e quantos €€.

:009:
 
As tshirts são em PRETO, SEM nick, preço unitário 4,98€.(contribuição para a equipa de 1,30€ )

Pagamento por TB: os portes ficam a 2,41€ até 2 tshirts, e 4.04€ até 10tshirts.

À cobrança: 7,20 ou 6,80 ainda tenho de confirmar, que isto tá um pouco confuso.
 
Reservadas mais tshirts.

Lista actualizada (1º POST).

PS: Mesmo que deixe de haver os tamanhos que querem, peçam a mesma para o caso de mandarmos fazer mais; para irmos fazendo umas contas!
 
Lembrei-me agora de uma cena, não pensam em fazer mais merchandising?
Tipo:

- autocolantes (grandes e pequenos)
- porta-chaves (o ppl anda a mania de ter as chaves ao pescoço e isso penso que é barato)
- posters
- bolas de vólei (o verão :004: , a praia :D , as babes 8o ...)
etc ( e mais, para já, não me lembro...)

Pq tudo isto é bonito mas o ppl que tem o trabalho todo devia de ser compensado...
São as deslocações, é o trabalho, é o site...

Que dizem?

:009:
 
Back
Topo