PEDIDOS pra tshirts (folding)

Acabou o stock das XL e das L.

No entanto ainda aceito pedidos no caso de mandarmos fazer mais tshirts.

Black Wolf: A ultima L ficou para ti. ;)
 
drmad disse:
Acabou o stock das XL e das L.

No entanto ainda aceito pedidos no caso de mandarmos fazer mais tshirts.

Black Wolf: A ultima L ficou para ti. ;)
Tks ;)
Tive muita sorte :wow:
Cumps a todos
/me fica a espera do carteiro nos próximos dias :007:
 
drmad disse:
No entanto ainda aceito pedidos no caso de mandarmos fazer mais tshirts.
Se calhar era interessante era pegarmos no design que ficou em segundo lugar para fazer uma remessa de 50 t-shirts ou coisa parecida. ou então um novo "concurso" para uma nova t-shirt, assim podiamos ter mais t-shirts mas diferentes.. :P
 
Aquilo que ficou mais ou menos alinhavado era que em cada ano seria uma tshirt diferente.

Se for para se mandar fazer mais, vão ter o mesmo design pois o objectivo de se fazer nova remessa é arranjar tshirts deste ano a quem tá a entrar agora na equipa. ;)
 
drmad disse:
acabou o stock de tshirts..

Agora so por encomenda! E ainda nao sei q cores é q vamos mandar fazer agora...


É pedir a quem estiver interessado para te mandar uma PM com o tamanho, côr e nº

Depois é só somar, pagar e levantar. :002:

Podes fazer outro post com esse pedido.

:003:
 
Seguiram hoje as seguintes tshirts:

The_Unknown
Gandalf
Campelo
Alquad
Venga
Burnspirit

;)

PS: Quando as receberem por favor avisem.
 
pelos tamanhos que tao a pedir tou a ver que é tudo pessoal " da pesada" :D eu pedi duas M e tive que mandar apertar :lol:

drmad no mail que te mandei acho que pedi uma preta e uma vermelha mas aqui chegaram duas pretas, n faz mal na proxima remessa peço noutra cor, ja me estou ver no verão no bib-ofir a passear a minha t-shirt so espero e encontrar ppl foldador :009:
 
Tou a espera da minha :)
Espero que o L não seja muito grande... O que me preocupa não é em comprimento porque sou alto mas sim na largura...
Não sou muito magro mas também não sou gordo...
Alguem que tenha L pode dizer a largura aproximada da t-shirt nos ombros (de costura a costura...) e na cintura(ao nivel da barriga)?
Sei que parece estupido mas sempre comparo com as ca de casa :p
 
bandalhu:

-shirt nº1:

nick: sim
nick a colocar : bandalho_zune
Tamanho: M
Cor: Preta/ Azul "preta/vermelha"

tshirt nº2:

Nick: não
Tamanho: M
Cor: Preta/Vermelha

nao sei se te lembras mas eu tinha dito para meterem a cor que queriam em 1º lugar e se não houvesse metessem entre parentesis uma outra cor.. do modo como veio mandei fazer como tava no mail. ;)

sorry pela confusão
 
Back
Topo