Pedir 2ª Via

cita

Power Member
Olá ppl.

Perdi o meu cartão da tmn, ou melhor perdi a carteira onde tinha vários documentos em que estava lá o meu cartão da tmn, o que acontece é que fui ao site da tmn, a pedidos e lá aonde diz 2ª vias, tem duas opções pedir 2ª via- 7.50€, pedir 2ª via cartão de segurança 0€, eu acho que a mim o que me calha é pedir 2ªa via normal, só me questiono porque pagar 2ª via se nas outras redes é de borla....

Cumps

:sad:
 
O melhor que tens a fazer é ir a uma loja TMN, loja oficial, e pedir a 2ª via.
Se tiveres que pagar lá terá que ser, mas nada melhor para te esclarecer do que eles...
 
só pagas a 2a via se já for a 2a vez que pedes.e nao é em qualquer loja TMN que te dao uma 2a via,só as principais.se nao ligas para a TMN e pedes uma 2a via e ai já te dizem se vais pagar.
 
O cartão de segurança é onde tens o pin e a referência multibanco e todas aquelas informações inúteis :P

Não peças esse.

Vai a uma loja oficial e faz o jeito para que não cobrem.
 
pagar, julgo que pagas sempre, independentemente da 1ª ou 2ª xs que pedes 2ª via. O melhor que podes fazer é dizer que se não te fizerem gratuito, "vais pedir portabilidade para outro operador que assim não pagas nada".
 
Da vodafone não se paga nada, e da optimus quando eu fui optimus, tambem nao se pagava nada...agr tmn so vi na net, o que achei estranho, eu sou vodafone, mas tinha um tmn so para qando era necessário.
 
Com muita indignação minha, mas agora na tmn paga-se 7,50€ para pedir a segunda via do cartão, seja pelo motivo que for, por isso evitem ser assaltados, ou perder coisas.
 
Não conheço nenhum relato de pessoas que tenham ido às lojas TMN e não pago as 2.ªs vias.
Mas conheço quem tenha ligado para o Apoio a Clientes e eles enviaram para casa a custo zero.

Pedir segundas vias, deve ser sempre pelo call center. Porque de facto existe um intervalo de tempo em que as mesmas são pagas, e depois grátis.

Isto na TMN, assim como na Optimus e Vodafone.

Pagar para continuar a ser cliente da TMN... lol
 
eu queria pedir a 2ª via da Vodafone, mas o meu cartão ainda funciona, mas está PRESTES a partir-se ..

se eu pedir, eles desactivam o actual cartão ?! ..
é que se desactivarem vou ter de esperar até a 2ª via chegar sem telemovel ..

alguem sabe se desactivam ?!
 
eu queria pedir a 2ª via da Vodafone, mas o meu cartão ainda funciona, mas está PRESTES a partir-se ..

se eu pedir, eles desactivam o actual cartão ?! ..
é que se desactivarem vou ter de esperar até a 2ª via chegar sem telemovel ..

alguem sabe se desactivam ?!
Acho que nao,porque ai tens que pedir para desactivar o teu cartao. Mas ligas para lá e perguntas.
 
eu queria pedir a 2ª via da Vodafone, mas o meu cartão ainda funciona, mas está PRESTES a partir-se ..

se eu pedir, eles desactivam o actual cartão ?! ..
é que se desactivarem vou ter de esperar até a 2ª via chegar sem telemovel ..

alguem sabe se desactivam ?!

Se fores a uma loja oficial vodafone, dão-te o novo cartão na hora...
 
Na vodafone a 2ªvia do cartão e gratis.
Na TMN nas lojas oficiais pedem os tais 7.50€ embora ja tenha ouvido falar que isso pode depender da pessoa que te atende.
 
Pelo que sei, optimus e vodafone e a borla...
Tmn nao... E pelo que sei e mesmo assim, nada a ver com a pessoa que atende.

Mas n percebo pk se paga. lol
 
Na vodafone a 2ªvia do cartão e gratis.
Na TMN nas lojas oficiais pedem os tais 7.50€ embora ja tenha ouvido falar que isso pode depender da pessoa que te atende.
boas,,tens toda a razão acho mesmo que depende por quem somos atendidos na vodafone também é assim ,eu por acaso já pedi umas poucas 2 e 3 vias e nunca paguei sou vodafone no entanto numa loja também me pediram 7,50 eu não quis fui a outra loja e já não paguei nada é estranho como é que uns cobram e outros não para onde vai esse $$ deveria de haver uma explicação para isso..cumpr
 
paga-se porque antigamente pedia-se 2as vias por tudo e por nada,agora em qualquer lado na tmn pagas 7.5.mesmo na loja e no call ceter pagas,só se na loja o assistente se enganar mas em principio mal activas e sempre descontado os 7.5€
 
Back
Topo