Pedir 2ª Via

Boa noite!

Dirigi-me hoje à Vodafone do Colombo e, infelizmente, não consegui ficar com os contactos nem as mensagens, uma vez que o cartão SIM encontrava-se desmagnetizado. O assistente de loja tentou lê-lo mais do que uma vez e sem efeito. Por muito danificado que estivesse, se não estivesse desmagnetizado, aí já seria possível lê-lo e manter os contactos (foi o que aconteceu com um amigo meu, que me disse ontem, quando há tempos foi à Vodafone do Parque das Nações). Nem tudo foi mau, porque não paguei a 2ª via e já é um cartão recente (4G ready). É claro que não me importaria de pagar desde que ficasse com os dados, pois era essa a prioridade. Enfim...

Uma vez mais, obrigado.
 
Alguém me sabe dizer quanto tempo demora um cartão de 2ª via a chegar a casa? No meu caso é da vodafone.

E os 7,5 podem ser descontados no saldo?
 
Alguém me sabe dizer quanto tempo demora um cartão de 2ª via a chegar a casa? No meu caso é da vodafone.

E os 7,5 podem ser descontados no saldo?

Dá para pedir segunda via pelo Correio? Nunca ouvi falar.
Penso que só indo a uma loja pedir!! De qualquer forma a melhor forma é mesmo ir a uma loja pedir! Há em quase qualquer esquina e fica logo o assunto arrumado.
A não ser que tenhas pedido uma segunda via à pouco tempo não é preciso pagar.
 
Back
Topo