1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedir MEO Box sem custo?

Discussão em 'PT COM' iniciada por R315, 18 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 5182)

1. Boa tarde,

Pretende ter uma Box no meu serviço fibra da MEO, mas quando faço esse pedido o operador diz que vão ser cobrados 40€ por o técnico se deslocar a minha casa.

A minha questão é simples, é possível receber uma Box em casa sem custos? Se alguém já conseguiu como fez?

Agradecia uma resposta que pode ser útil, não só para mim, como para alguém que tenha a mesma dúvida que eu.

Cumps

2. edias

edias Power Member

Nao é possivel. Teras sempre que pagar a deslocaçao.

3. touromelga

touromelga Banido

infelizmente , é o que está imposto na faq(regras) deles, tens de sujeitar ou pagas ou não há box para niguem... se tivesses pensado nisso quando instalas-te o serviço só pagavas uma deslocação...

4. edias

edias Power Member

Na instalaçao nao pagava...

5. jrm360

jrm360 Power Member

Eu também estou na mesma situação... por isso é que ainda não tenho uma segunda box.
    Pagar 40 euros por uma deslocação de 2km...não obrigado

6. cool_shot

cool_shot Power Member

Experimentem pela linha de retençao...

7. jrm360

jrm360 Power Member

Isso só devo ser válido para quem não tem fidelização

8. Muito boa tarde.

Informo que entrei em contacto com a linha de retenção e consegui a instalação da box gratuitamente, assim como o já conhecido desconto de 5,50€ na mensalidade da box + o desconto de 5€ na mensalidade do pacote MEO.

Será útil para quem está na mesma situação que eu e não quer pagar os 40€ da deslocação do técnico a casa.

Cumps

9. jrm360

jrm360 Power Member

Pena que só seja válido para quem já não tem fidelização

10. touromelga

touromelga Banido

a quanto tempo já tens o serviço???
    pois só estou a ver essa situação se já tiveres mais de 2 anos e fora da fedelização, e deram-te isso a borla para te agarrarem mais uns tempos ao serviço, pois dentro do periodo de fedelização pagas...

11. Não tenho certeza mas acho que já não tinha fidelização.

Mas quem têm fidelização não perde nada em tentar e ligar com eles.

Digam que estão insatisfeitos com o valor que estão a pagar e que têm conhecimento de clientes que conseguiram a entrega da box e mensalidade gratuitamente.

Eu como já trabalhei num callcenter do grupo PT sei que a regra principal de um operador é manter o cliente satisfeito. Mostrem-se insatisfeitos mas sem mostrar arrogância.

Outro conselho, mais importante de todos, nunca entrem em conversa a acharem-se os melhores a achar que percebem tudo. Quanto mais entrarem em conflito com o operador pior é (falo por expriência própria).

Partilhar esta Página