Pedir o Leopard

Tomas_Amaro

Power Member
Olá a tds finalmente estou a postar do meu novo mac :), imac 20" 2.4ghz 4gb ram dual screen, mas este veio com o tiger, ouvi dizer que se comprassems após o lançamento do mesmo poderiams pedir uma copia á apple alguem está a par disso ?
 
Como e possivel comprares o imac agora e com o tiger? Escoamente de stock de ha 2 meses.
Sei que era possivel fazer o uptodate por 12€ mas so ate ao dia 31 de dezembro se n me engano.

Mas alguem melhor informado e possivel ke te ajude.

abr
 
A bem dizer estava "obrigado" a vir com Leopard, já que a campanha terminava no final de Dezembro, e era apenas para computadores comprados antes do lançamento do Leopard, vais ter de contactar a Apple para esclarecer isso.

Correcção: prazo porrogado até 26/JAN talvez tenhas sorte, vais aqui: http://www.apple.com/pt/macosx/uptodate/
 
Última edição:
Ja agora, exige o leopard pk ele ja devia vir com o imac.
Ha mais de um mes, fui a apple center e ja tudo vinha com o leopard, mas eles nem sabiam lol. :P descobriram naquela altura quando la estava. Por isso ja era mais que altura de o imac trazer o leopard.

P.S. alguem sabe o que se passa com os up-to-dates? E que estou a espera do uptodate desde fins de outubro, e nada. ainda nao me disseram nd, bah...
\
abr
 
P.S. alguem sabe o que se passa com os up-to-dates? E que estou a espera do uptodate desde fins de outubro, e nada. ainda nao me disseram nd, bah...
\
abr

Estou com o mesmo problema. Comprei o meu Mac na ***** em Braga e os gajos disseram-me neste último fim-de-semana que a Apple Portugal simplesmente não tem os cds e que eles estão fartos de os pressionar porque eu já não era a primeira pessoa a ir lá à loja só por causa do Leopard. Enfim... instalei de um cd de um colega meu que comprou Mac há menos tempo, isto porque durante a instalação não pede números de série nem nada do género.
 
Back
Topo