Peer Guardian

short_of_a_riff

Power Member
Instalei este programa no meu computador e noutro dia quando andava a pesquisar no meu disco reparei que me estava a consumir quase 1gb de disco com um ficheiro que me parecia ser a base de dados...vale mesmo a pena ter o programa instalado? Quais são exactamente as suas funções e que outras alternativas há?
 
fonix.... o peerguardian usa tanto espaço ?
que tipo de ficheiro usa para escrever?
ardosia ,pergaminho
A+.gif
 
Não é só o peerguardian lol

Quando instalei a Outpost como firewall, ao fim de uns valentes meses a trabalhar tinha um log de 19Gb ou o que era.. demorava meia hora a iniciar a firewall xD
 
uso peerguardian à anos e nunca me aconteceu isso, cheira-me que és tu que escolhes configs maradas nesses progs, esquece lá os logs.
 
Não são configs maradas, aliás, há quem goste de guardar os logs de acesso de todos os ips que aquilo permite ou não permite.

até acredito nisso, afinal é para isso que lá está a opção, quem quer liga, quem não quer não liga, mas depois quem liga não se pode queixar que o disco está a encher de logs. Afinal, são pouquinhos os tais TODOS os ips que se ligam a uma máquina por dia.
 
Eu sinceramente nem me lembro de ligar essa opção para guardar a lista de ip's...até porque sinceramente não tenho uma vida assim tão aborrecida que um dia me lembre de ver o log de todos os IP's que comunicaram com o meu computador...

É por causa disso que eu também desconfio de que aquela coisa não está muito bem configurada...ninguém sabe de um tutorial disponível na net ou então alguém que use o programa e que me possa dar umas indicações de como configurar e usar aquilo...Obrigado
 
Vale a pena usar o peerguardian??
Costumo usar o e-mule, mas nunca usei o peerguardian. será o seu uso indispensavel?
Consome mto ram ou nem por iso?

Cumplishments
Broka
 
Back
Topo