1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

peer2mail e emails nacionais?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dust_in_th_wind, 27 de Julho de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1527)

1. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

conhecem algum email nacional que funcione com o peer2mail que tenha pelo menos 250 mb de caixa?

2. Richar_cooper

Richar_cooper Power Member

O zmail vai passar a ter 10Giga de caixa, contudo acho que qualquer um da,o Permail envia por SMTP, isso todos tem, tens que ter em conta o limite dos anexos.

3. God_Himself

God_Himself Banido

O sapo giga mail tem 1Gb :P

4. Richar_cooper

Para clintes sapo ou netcabo, contudo o melhor é mesmo o Gmail 2gigas a borla, tenho 50 convites para dar

5. God_Himself

God_Himself Banido

Tráfego internacional, não te esqueças de dizê-lo.

6. johnzap

johnzap Power Member

Parece-me que nenhuma das respostas.... respondeu. :)

Respondendo: creio que não, nenhum dos emails nacionais funciona com o peer2mail. Atenção que quando se diz "funcionar", pressuponho que estamos a falar da funcionalidade total do P2M. Se é só para enviar, sim, funciona, todavia, para entrar numa conta de email nacional via P2M, aí, creio que já não dá. E, sendo assim, para quê enviar via P2M? Uma vez lá colocadas as mensagens já não se poderão retirar, pelo menos de um modo prático.

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Se é free/shareware está aqui
    Se é linux está aqui
    Se é legal podes hostar aqui

Acho que me fiz entender ;)

8. Richar_cooper

O zmail é nacional mas é pago, o Portugalmail tem 2 gigas mas so da 2mega de anexo, com POP3, por isso funciona com o permail.

9. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

eu ja mandei pra o email da sapo 1gb mas pra depois fazer download dos segmentos n da porque email da sapo nao suporta mas no entanto os ficheiros estao no email.

havera alguma maneira de contornar isso mesmo nao sendo de uma maneira practica?:D

10. Richar_cooper

O funcinamento do permail é simples ele usa o POP3 no fundo funciona como o outlook, envia os ficheiro poR SMTP, em alguns casos é preciso activar o acesso POP3, caso contrario, o serviço nao funciona.

Convem ter conta o tamanho do ficheiro, nao sei o limite do sapo mas nao deve de ser mais de 10 mega, por vezes acontece que o servidor nao aceita o formato do ficheiro, normalmente comprime-se o ficheir com o Winrar ou o WinZip ai deve de resolver o problema.

11. johnzap

johnzap Power Member

Não, não funciona. Experimenta a enviar para lá qualquer coisa (com o peer2mail) e depois vai lá retirar, com o Peer2Mail...

Só funciona se o email em causa for explicitamente suportado pelo peer2mail. E nenhum email português o é.

12. johnzap

johnzap Power Member

Está-te a escapar o ponto. O que se debate é como usar o peer2mail para retirar dados que lá estão. E não, não funciona com nenhum email nacional.

13. johnzap

johnzap Power Member

Não sei se querias explicar alguma coisa, nomeadamente se é possível retirar dados, com o peer2mail, de uma caixa de webmail nacional. Se era essa a ideia, não ajudou.

Para não estar a chover no molhado, experimentem criar uma conta, por exemplo na portugalmail.pt. Depois criem a password encriptada no peer2mail e tentem aceder à conta de email. O que vão concluir:

1. Que é possível entrar.

2. Que é possível enviar mensagens e, inclusivamente apagar mensagens! Tal coisa não é lá muito desejável se pretendemos partilhar... Apagar não é possível em webmails realmente 100% suportados pelo peer2mail.

3. O botão de autodownload segments não está disponível.

Conclusão: embora seja possível fazer logon e aceder às mensagens, não é possível fazer download automático do que interessa. Logo, só nos resta fazer download manual de cada ficheiro anexado a cada mensagem. Boa sorte! :lol: Para além disso, o facto de ser possível apagar mensagens é um desastre total.

Partilhar esta Página