PeerGuardian e Emule

Salvador_

Suspenso
Boas peeps...andei a ler uns foruns sobre como tornar o nosso PC um pouco mais seguro e todos aonselhavam em usar o Peer Guardian...ora eu instalei e escolhi as listas q ele tras por definiçao no entanto existe alguma outra lista q deva ser actualizado ?

eu neste momento tenho o ipfilter.dat ligado no emule e depois tenho o PeerGuardian tmb ligado com as listas de default com q veio actualizadas... como n perccebo bem este programa agradecia alguma ajuda thnks
 
Boas,
Uso o PeerGuardian 2 numa base regular
e as listas DEVEM ser actualizadas periodicamente.
podem ser em ficheiro de word, para tal devem fazer como indico.

Na pasta do programa devem lá colocar o ficheiro de texto que vao sacar,
nestecaso eu dei-lhe o nome de Novembro.

capturadaob2.jpg


Apósesta fase devem abrir o Peerguardian e onde está list Manager seleccionar o doc de texto.

capturadauu4.jpg


Link eD2K para sacarem o doc.

ed2k://|file|Novembro.txt|15069025|3A72D3D5546ECF1D6F842C7C62FE065D|h=SVEKK7IVQVMFLHDGZJ4FNRDGI56Z3UO7|/

Portem-se !
 
Última edição:
Algumas duvidas com respeito ao PeerGuardian.
Até que ponto nos protege? Eu sei que no p2p ele bloqueia aqueles servidores falsos, mas para que servem as listas dos gov, edu ??

Já agora eu uso o utorrent, essa lista do Novembro serve á mesma??

Cumps
 
Algumas duvidas com respeito ao PeerGuardian.
Até que ponto nos protege? Eu sei que no p2p ele bloqueia aqueles servidores falsos, mas para que servem as listas dos gov, edu ??

Já agora eu uso o utorrent, essa lista do Novembro serve á mesma??

Cumps

As listas gov e edu, são listas de organizaçoes oficiais do governo, que não tem problema se nos espiarem, mas pessoalmente prefiro bloquear tudo o que nao me intressa. (Universidades, Bibliotecas, organizaçoes de saude etc.)

Claro que funciona com o utorrent, vais só ver aquilo a filtrar tudo, lol, lol

Brevemente coloco nova lista actualizada.
 
Obrigado elite31 pela resposta. Já reparei que no utorrent há muita porcaria a ser bloqueada inclusive servidores chineses. Com respeito ao emule, eu não activo esse filtro, antes uso o PeerGuardian para me proteger e ele bloqueia á mesma os servidores falsos.
 
Back
Topo