1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PeerGuardian e Emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Salvador_, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2754)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Boas peeps...andei a ler uns foruns sobre como tornar o nosso PC um pouco mais seguro e todos aonselhavam em usar o Peer Guardian...ora eu instalei e escolhi as listas q ele tras por definiçao no entanto existe alguma outra lista q deva ser actualizado ?

eu neste momento tenho o ipfilter.dat ligado no emule e depois tenho o PeerGuardian tmb ligado com as listas de default com q veio actualizadas... como n perccebo bem este programa agradecia alguma ajuda thnks

2. Moncacho

Moncacho I fold therefore I AM

PeerGuardian é 5estrelas

3. roque66

roque66 Power Member

faz um update no programa...muito urgente se continuas com as listas de origem...ele faz isso tudo sozinho....:lol:

4. sideshow

sideshow Power Member

Com o Moblock (GNU/Linux) ou o PeerGuardian (Windows) a correr será que ainda vale a pena utilizar o ipfilter.dat no emule?

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

6. Boas,
    Uso o PeerGuardian 2 numa base regular
    e as listas DEVEM ser actualizadas periodicamente.
    podem ser em ficheiro de word, para tal devem fazer como indico.

Na pasta do programa devem lá colocar o ficheiro de texto que vao sacar,
    nestecaso eu dei-lhe o nome de Novembro.

Apósesta fase devem abrir o Peerguardian e onde está list Manager seleccionar o doc de texto.

Link eD2K para sacarem o doc.

ed2k://|file|Novembro.txt|15069025|3A72D3D5546ECF1D6F842C7C62FE065D|h=SVEKK7IVQVMFLHDGZJ4FNRDGI56Z3UO7|/

Portem-se !

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  7. Cyrus3v

Cyrus3v Power Member

Algumas duvidas com respeito ao PeerGuardian.
    Até que ponto nos protege? Eu sei que no p2p ele bloqueia aqueles servidores falsos, mas para que servem as listas dos gov, edu ??

Já agora eu uso o utorrent, essa lista do Novembro serve á mesma??

Cumps

8. As listas gov e edu, são listas de organizaçoes oficiais do governo, que não tem problema se nos espiarem, mas pessoalmente prefiro bloquear tudo o que nao me intressa. (Universidades, Bibliotecas, organizaçoes de saude etc.)

Claro que funciona com o utorrent, vais só ver aquilo a filtrar tudo, lol, lol

Brevemente coloco nova lista actualizada.

9. Cyrus3v

Cyrus3v Power Member

Obrigado elite31 pela resposta. Já reparei que no utorrent há muita porcaria a ser bloqueada inclusive servidores chineses. Com respeito ao emule, eu não activo esse filtro, antes uso o PeerGuardian para me proteger e ele bloqueia á mesma os servidores falsos.

10. Mega

Mega Power Member

Eu só tenho a lista p2p a funcionar, as outras retirei... Há mal nisso?

11. Cyrus3v

Cyrus3v Power Member

O .gov e o .edu são uma mais valia e é sempre mais uma camada de proteção.

Partilhar esta Página