1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PeerGuardian vs Bandwidth?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Aparicio, 5 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 808)

1. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

É normal que o PearGuardian tenha um impacto significativo na largura de banda?

É que hoje reparei no Mcafee SecurityCenter, utilização de internet diária onde 75% está ocupado pelo PeerGuardian. Tenho o PC ligado desde a manhã e têm sido utlizado praticamente só para navagar na net (c/ messenger aberto).
    E os pings em jogos online têm uma ligeira diferença.

É normal?

2. luikki

luikki Power Member

porque não faz um teste com /sem pg?

3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Eu fiz isso e notei, mas estou a perguntar se é normal.

E já agora, que tipo de programas em backgroun consomem largura de banda significativa.

4. xupetas

xupetas Banido

Isto é so cromos :lol:

tens quebra de banda pq ele simplesmente esta a filtrar ips nao autorizados. qts mais ips mais sacas... mas tb inscreves-te nakela bela lista de casos judiciais apresentados....

5. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Uso o PG e nunca notei, se bem que existem situações como o Steam ip's no Base de dados e tal :P

Nada que um unlock não resolva, mas dimunuições significativas não noto, e já dei os 8 Mb da minha pro+ imensas vezes, sem qualquer impacto para a performançe, até pq desde que eles incluiram no kernel, ficou mt leve o funcionamento

Abraços

PS: Windows xp 64 com versão 64 claro :)

6. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Ja testei esse soft mas acho horrivel aquilo proteje tanto que ate me recusa ligações do router.

7. xupetas

xupetas Banido

Outro q nao leu o RFC sobre enderecamento privadop.... qual a rede q tens no teu router???

8. zbrix

zbrix Power Member

eu tenho router e PG e não tenho probs.

9. xupetas

xupetas Banido

Ele tem problemas pq usa enderecamento q n deveria...

Partilhar esta Página