MMO Pegar S1 ou esperar

RAMBox

Power Member
Boas pessoal ,

Como já estou quase a nível 70 , e já estou a acumular algumas marks e honor para ir logo buscar umas quantas peças do set de pvp assim que chegue aos 70 , porém estou em dúvida se vou logo buscar peças do S1 ou se espero mais um pouco e vou buscar peças do S2 quando sair o S4, mas como ainda só ouvi rumores de que o S2 iria estar disponível por marks e honor tal como S1 agora, não sei bem o que deva escolher alguém me podia ajudar ?

Obrigado
 
Boas pessoal ,

Como já estou quase a nível 70 , e já estou a acumular algumas marks e honor para ir logo buscar umas quantas peças do set de pvp assim que chegue aos 70 , porém estou em dúvida se vou logo buscar peças do S1 ou se espero mais um pouco e vou buscar peças do S2 quando sair o S4, mas como ainda só ouvi rumores de que o S2 iria estar disponível por marks e honor tal como S1 agora, não sei bem o que deva escolher alguém me podia ajudar ?

Obrigado

sim, o S2 vai ficar como o S1 está agora quando entrar a S4, sempre uns a substituir os outros:

season 3
S1: honor
S2: arena
S3: arena

season 4
S1: desaparece
S2: honor
S3: arena
S4: arena

eu diria que já não deve faltar muito tempo até chegar a S4, a gear já se conhece das PTR's, mas só a blizzard é que sabe quando é que mandam isso, mas eles devem avisar com 1 ou 2 semanas de antecedência
 
4200 Arena Points e 50000 honor points guardados :-D, acho que sai inicio de junho, varios factores... Age of Conan por exemplo pode ajudar a acelarar a coisa.
 
Quando a season 4 sair é sinal que o WOTLK fica mais perto de entrar no mercado! Na minha opinião, o season 4 deve sair agora para meados de junho, para que em setembro, nova época, o WOTLK saia em força...ou então só no Natal xD.
 
A Season 4 vai ter 6 meses aproximadamente (como as outras seasons) logo façam as contas.. se a Season 4 sair em Junho, nós veremos WotlK em Dezembro provavelmente.
Btw, a Blizzard vai dar um aviso prévio de 2 semanas antes da nova Season sair.
 
Back
Topo