1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Pegar S1 ou esperar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RAMBox, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 956)

1. RAMBox

RAMBox Power Member

Boas pessoal ,

Como já estou quase a nível 70 , e já estou a acumular algumas marks e honor para ir logo buscar umas quantas peças do set de pvp assim que chegue aos 70 , porém estou em dúvida se vou logo buscar peças do S1 ou se espero mais um pouco e vou buscar peças do S2 quando sair o S4, mas como ainda só ouvi rumores de que o S2 iria estar disponível por marks e honor tal como S1 agora, não sei bem o que deva escolher alguém me podia ajudar ?

Obrigado

2. Apophis

Apophis What is folding?

sim, o S2 vai ficar como o S1 está agora quando entrar a S4, sempre uns a substituir os outros:

season 3
    S1: honor
    S2: arena
    S3: arena

season 4
    S1: desaparece
    S2: honor
    S3: arena
    S4: arena

eu diria que já não deve faltar muito tempo até chegar a S4, a gear já se conhece das PTR's, mas só a blizzard é que sabe quando é que mandam isso, mas eles devem avisar com 1 ou 2 semanas de antecedência

3. Tigas

Tigas What is folding?

há rumores que é para inicio de Junho, eu se fosse a ti esperava pela Season2.

4. KorsAir

KorsAir Power Member

Espera. Eu próprio também já tenho alguma honor acumulada à espera de ser gasta assim que sair o patch ;)

5. Eu também estou a acumular, mas segundo o que tenho lido só la para agosto :S

6. God_

God_ Power Member

4200 Arena Points e 50000 honor points guardados :-D, acho que sai inicio de junho, varios factores... Age of Conan por exemplo pode ajudar a acelarar a coisa.

7. stylemikro

stylemikro Power Member

Quando a season 4 sair é sinal que o WOTLK fica mais perto de entrar no mercado! Na minha opinião, o season 4 deve sair agora para meados de junho, para que em setembro, nova época, o WOTLK saia em força...ou então só no Natal xD.

8. thecolossus

thecolossus Power Member

A Season 4 vai ter 6 meses aproximadamente (como as outras seasons) logo façam as contas.. se a Season 4 sair em Junho, nós veremos WotlK em Dezembro provavelmente.
    Btw, a Blizzard vai dar um aviso prévio de 2 semanas antes da nova Season sair.

9. God_

God_ Power Member

Resta esperar.. mas cheira-me que tá mesmo ai a rebentar e de junho não passa de certeza.

Partilhar esta Página