1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pekena duvida sobre P2P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TBoss, 15 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1384)

1. TBoss

TBoss Power Member

Bem a pergunta um bokadinhu noob secalhar mas gostava de saber se por exemplo a velocidade de envio for maior maior será a velocidade de recepçao??
    Por exemplo eu começei agr a utilizar o BitLord (antes usava o Azureus mas km o PC novo começou a blokiar.m o PC) e limitei o meu envio (9k) será k axim tb tou a limitar a minha recepçao?
    Obrigado pela atençao ;)
    *enganei.m no nome :S nao 2P2 mas sim P2P lol

Última edição: 16 de Julho de 2006
  2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Penso que se for a menos de 10k limita o download. Não conheço o BitLord mas normalmente é assim.

3. Whooper

Whooper Power Member

EU tb tenho o upload a 10Kb/s e ja consegui velocidades proximo do limite da minha velocidade (2MB). Por isso nao é assim tão linear,:)

4. TBoss

TBoss Power Member

entao tou esclarecido, nao faz ***** diferença mas km tenhu akilo a 10k e tou a sacar a taum pouco..
    mas tb (e de certeza) e por kausa das condiçoes to torrent...
    obrigadao pessoal.. ;)

5. Cabalo

Cabalo Power Member

quantas ligações semi-abertas suporta o teu tcpip.sys ?

6. TBoss

TBoss Power Member

txi acabas.t de flr.. xines pa mim

7. Cabalo

Cabalo Power Member

... e mete o valor em 10000 por exemplo.

8. TBoss

TBoss Power Member

Bem fiz o download e instalei ontem hj kuando foi iniciar o download no BitLord começou.m a sacar a 150k (agr desceu pos 60/50K) mas pronto e pa dizer "problema resolvido"
    Obrigadao ;)

Partilhar esta Página